Oxxil
11 de janeiro de 2019
Amei a compra!! Tudo perfeito
O que os compradores dizem sobre a Ouibazar.
comentarios
(sem nota numerica)
Oxxil
11 de janeiro de 2019
Amei a compra!! Tudo perfeito
Paula
12 de dezembro de 2018
Excelente! Amei !!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Mariana
07 de dezembro de 2018
Vendedores super atenciosos, super embalado, tudo feito com muito carinho!!! Muito obrigada, amamos!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Gabi
05 de dezembro de 2018
Produtos lindos e ótimo atendimento!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Maisa
30 de novembro de 2018
sempre muito caprichosos! Adorei!
Mariana
28 de novembro de 2018
Super atenciosos e produto de qualidade!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Michele
14 de novembro de 2018
Gracioso mas é bem menor do que eu pensava
Aline
12 de novembro de 2018
Amei
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Roberta
05 de novembro de 2018
Pedido chegou certinho, antes do prazo. Tudo muito lindo e feito com capricho. Super recomendo!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
heloisa
04 de novembro de 2018
Ótima
Maisa
14 de outubro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Muito fofo! Perfeito!
VANESSA
04 de outubro de 2018
Produto maravilhoso. valeu muito a pena esperar. Ótimo acabamento. Exatamente como pedi. E todos da Ouibazar são muito atenciosos e prestativos. Amei.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
ana
03 de outubro de 2018
Maravilhoso! Amei muito! Exatamente como na foro e vendedores atenciosos!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Cris
03 de outubro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Os meus saquinhos chegaram e estão impecaveis, sem contar que chegou bem antes do prazo, muito obrigada, recomendo ??
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Fernanda
24 de setembro de 2018
Tudo certinho no prazo. Só achei o saquinho pequeno.
Caroline
23 de setembro de 2018
Excelente atendimento e super rápida entrega! ??
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Leisa
19 de setembro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Impressionada com a agilidade da empresa e com a qualidade dos produtos!!!!! Vcs estão de parabéns ??
Resposta da loja
Que bom que gostou! Muito obrigado pela compra!
TATIANA
19 de setembro de 2018
´adorei!!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Keyla
11 de setembro de 2018
Perfeito Super recomendo
Bárbara
06 de setembro de 2018
Produtos muito fofos!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!