← Voltar pra Ouibazar

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Ouibazar.

150

comentarios
(sem nota numerica)

Oxxil

11 de janeiro de 2019

Amei a compra!! Tudo perfeito

Paula

12 de dezembro de 2018

Excelente! Amei !!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Mariana

07 de dezembro de 2018

Vendedores super atenciosos, super embalado, tudo feito com muito carinho!!! Muito obrigada, amamos!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Gabi

05 de dezembro de 2018

Produtos lindos e ótimo atendimento!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Maisa

30 de novembro de 2018

sempre muito caprichosos! Adorei!

Mariana

28 de novembro de 2018

Super atenciosos e produto de qualidade!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Michele

14 de novembro de 2018

Gracioso mas é bem menor do que eu pensava

Aline

12 de novembro de 2018

Amei

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Roberta

05 de novembro de 2018

Pedido chegou certinho, antes do prazo. Tudo muito lindo e feito com capricho. Super recomendo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

heloisa

04 de novembro de 2018

Ótima

VANESSA

04 de outubro de 2018

Produto maravilhoso. valeu muito a pena esperar. Ótimo acabamento. Exatamente como pedi. E todos da Ouibazar são muito atenciosos e prestativos. Amei.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

ana

03 de outubro de 2018

Maravilhoso! Amei muito! Exatamente como na foro e vendedores atenciosos!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Cris

03 de outubro de 2018

sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm

Os meus saquinhos chegaram e estão impecaveis, sem contar que chegou bem antes do prazo, muito obrigada, recomendo ??

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Fernanda

24 de setembro de 2018

Tudo certinho no prazo. Só achei o saquinho pequeno.

Caroline

23 de setembro de 2018

Excelente atendimento e super rápida entrega! ??

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

TATIANA

19 de setembro de 2018

´adorei!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Keyla

11 de setembro de 2018

Perfeito Super recomendo

Bárbara

06 de setembro de 2018

Produtos muito fofos!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!