← Voltar pra Ouibazar

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Ouibazar.

150

comentarios
(sem nota numerica)

Mey

11 de junho de 2019

Muito feliz com tudo! Tudo feito com muito esmero! ??????

Sâmella

07 de junho de 2019

Liiiiiiiiindo o nome em madeira!!! Que capricho!!! Que acabamento!!!! Adorei, adorei, adorei!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Ana

07 de junho de 2019

Produto atendeu todas as expectativas. Entrega rápida. Atendimento fácil e prático.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Juliana

18 de maio de 2019

Produto conforme informado. Igual da foto! Lindo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Bianca

15 de maio de 2019

Adorei o produto! Exatamente como anunciado! Espero fazer sucesso!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Giseli

14 de maio de 2019

Lindos saquinhos! Vendedora muito atenciosa.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Thiago

09 de maio de 2019

Gostei muito.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

DEBORA

05 de maio de 2019

sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm

Lindos! Muito bem feitinho!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Aldana

03 de maio de 2019

Chegou certinho no prazo.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

tatiane

02 de maio de 2019

Ótima

Resposta da loja

Obrigado pela compra! Nós que agradecemos muito!

TAINÁ

21 de abril de 2019

Otima

Ursula

15 de abril de 2019

Amei!! O atendimento foi excelente e a entrega muito rápida ?? Super recomendo!

Mariana

23 de março de 2019

Como esperado, entrega rápida, vendedor atencioso!

melanie

23 de fevereiro de 2019

Recebi minha encomenda rapidinho! Obrigada pelo trabalho realizado. Amei.

Marina

29 de janeiro de 2019

exatamente como na foto, mto bom!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Mônica

28 de janeiro de 2019

Gostei muito, ficou perfeito!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Katia

25 de janeiro de 2019

Lindo o produto, atendimento excelente!!

Natália

24 de janeiro de 2019

O saco para guardar brinquedos é uma graça! E o atendimento foi excelente, envio rápido... super recomendo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Ana

16 de janeiro de 2019

sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm

Recebido em perfeito estado,.... Lindo

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!