Mariane
31 de agosto de 2018
Amei! Veio muito rápido e são muito lindos! Obrigada pelo ótimo atendimento!
O que os compradores dizem sobre a Ouibazar.
comentarios
(sem nota numerica)
Mariane
31 de agosto de 2018
Amei! Veio muito rápido e são muito lindos! Obrigada pelo ótimo atendimento!
Lais
28 de agosto de 2018
Lindos saquinhos!!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
patricia
23 de agosto de 2018
Muito rápido! Adorei
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Rodrigo
21 de agosto de 2018
Primeiramente quero deixar registrado a toda equipe, o atendimento é muito bom, são extremamente atenciosos e isso fez com que eu comprasse mais produtos. O pedido chegou rápido e exatamente do jeito que eu imaginei.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
keyla
21 de agosto de 2018
simplesmente lindo...amei td...muito bem feito e com capricho!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Juliana
30 de julho de 2018
Ótima, loja muito atenciosa, me mandou várias fotos do produto!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Silvia
19 de julho de 2018
Tudo ótimo!
THAISA
11 de julho de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Pontuais, chegou bem rápido e tudo certinho
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Adélia
25 de junho de 2018
Atendimento muito bom e o produto melhor ainda! Veio rápido e é perfeito!
elaine
22 de junho de 2018
Excelente!!! atenciosos, gentis e pontuais na entrega; embalagem perfeita!
Resposta da loja
Muito obrigado pelo Feedback!!! tenha um ótimo evento!
Roberta
08 de maio de 2018
O produto veio como eu esperava e entregue dentro do prazo
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Grazi
21 de março de 2018
Amei meu produto
Tati
08 de março de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Muito lindo os saquinhos.
Resposta da loja
Obrigado! tenha um ótimo evento!
Ana
27 de fevereiro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Tudo muito lindo!!! Feito com muito carinho!!!
Tatyana
27 de fevereiro de 2018
muito boa
Manoela
19 de fevereiro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Atendimento maravilhoso e produto uma fofura!!! Super recomendo e virei fã.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Juliana
15 de fevereiro de 2018
Bem bonitinhos! Chegaram intactos!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
glayce
02 de fevereiro de 2018
Gostei bastante do produto, principalmente do atendimento. Super indico.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Renata
02 de fevereiro de 2018
Tudo certinho! Otimo atendimento
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
DANIELA
19 de janeiro de 2018
sobre Novo - Placa Decorativa Personalizada Cachorro Pet - 30cm
Boa.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!