← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

ISABELLA

01 de setembro de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Perfeito

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Rodrigo

26 de agosto de 2018

sobre Quadro De Assinaturas / Guest Tree - Casamento

Adorei o quadro, com certeza será um sucesso no meu casamento

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

LARISSA

23 de agosto de 2018

sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário

Muito bom! Prazo certo, atenciosos!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Stefanie

19 de agosto de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Equipe muito atenciosa!! O quadro é lindo mas acho que faltou um acabamento ou moldura.. mas adorei!! Obrigada!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Adriana

15 de agosto de 2018

Super satisfeita

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Luciana

11 de agosto de 2018

Produtos com acabamento muito bom e de qualidade. Ótimo atendimento.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Francisca

25 de julho de 2018

Muito bom.Gostei muito, agora só aguardando a minha encomenda.Muito obrigada vcs foram muito atenciosos.

Bruna

08 de julho de 2018

Vendedores atenciosos, rápidos no retorno e no envio do produto. O produto é mais lindo pessoalmente!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Bruna

02 de julho de 2018

Simplesmente amei, desde a hora da compra a atenção que a Lilian me deu, na escolha da letra, no prazo de entrega, sério não tenho o que reclamar, para finalizar com chave de ouro foi qdo recebi o produto.. ?????? Perfeito!! O corte do letreiro, a pintura, reparo mto nos detalhes e não tenho o que reclamar.. só agradecer, obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho, vc’s vendem sentimentos!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

gisele

28 de junho de 2018

Um mimo! Adorei!

Renata

05 de junho de 2018

Pedido chegou como combinado. Obrigada

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

MAÍRA

22 de maio de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Muito caprichoso!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Nina

14 de maio de 2018

Amei tudo! Produto lindo em cada detalhe, vendedores atenciosos e o produto chegou no prazo previsto! Obrigada de coração!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Denise

14 de maio de 2018

sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário

Adorei os saquinhos!! Atendimento impecável, recomendo!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Dandara

09 de maio de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Amei minhas estrelinhas, tudo perfeito, são muito mais lindas e delicadas do que eu imaginava, com certeza todos que visitarem meu filho irão amar também.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Marina

08 de maio de 2018

adorei, exatamente o que esperava

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Heloisa

08 de maio de 2018

Produto maravilhoso e entregue dentro do prazo! Tudo perfeito!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!