sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
O quadro é muito lindo! Exatamente como imaginávamos. Ansiosos para vê-lo preenchido com as digitais dos amigos e familiares.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Adorei o atendimento e o produto!
Natalia
29 de abril de 2018
Produto recebido conforme o combinado. Adorei!
Ariane
28 de abril de 2018
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
O produto veio perfeito porém não me atentei as medidas, pela foto achei q fosse maior. Mais fora isso muito bom! Entrega rápida, e boa comunicação.
Mariana
26 de abril de 2018
Uma graça. Identico ao da foto. Todos muito atenciosos no atendimento!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Renata
19 de abril de 2018
Encomendei uns chaveirinhos de estrela para o Nascimento do meu filho e amei os produtos. Sao super bem feitos e lindos! A unica coisa quw achei que fosse ser um pouco maior por ser o tamanho médio. Mas de qualquer forma não decepcionou. O toda equipe da Lojinha oui são super queridos e atenciosos. Minha encomenda chegou antes do tempo que acordamos. Fiquei bem feliz!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Meu pedido chegou muito caprichado, amei A vendedora muito atenciosa e Educada, Recomendo
Resposta da loja
Obrigada querida Bruna... que bom que gostou dos saquinhos. Tenha um ótimo e feliz evento! bjs...
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Tive um problema com a loja pois, além dos kits, solicitei que fizessem uma tag personalizada redonda. Especifiquei algumas vezes que queria a tag redonda, mas me enviaram tags quadradas. Quando questionei disseram que se enganaram e não tem o material necessário para o corte de tags redondas. Solicitei reembolso do valor e me ofereceram desconto em uma próxima compra. Não tenho vontade de fazer outra compra e acho que sai prejudicada. Paguei por 150 tags que não serão usadas. Apesar disso os kits ressaca são bons.
Resposta da loja
Moça.. não entendo como nos negativaram se foi a senhora mesmo que aceitou e concordou com a nossa proposta. Te oferecemos reembolso parcial ou desconto em uma próxima compra, não entendi porque você aceitou, se não ficou satisfeita com o combinado.
Camila
23 de março de 2018
Os saquinhos chegaram no prazo, muito bem feitos, com a impressão impecável. A embalagem também veio super arrumada e segura. Obrigada!!!
Resposta da loja
Muito obrigado pelo review Camila! Desejamos a vocês um ótimo evento!
patricia
20 de março de 2018
sobre SAQUINHOS PARA HAVAIANAS. MODELO TSURUS + NOMES DOS NOIVOS
Lindo!!! amei, super em conta.
Resposta da loja
Muito obrigado... nós que agradecemos!
Tamara
19 de março de 2018
Muito bom.
Resposta da loja
Obrigado.. nós que agradecemos! bjs
Thalita
09 de março de 2018
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Tudo ótimo! Atenderam meus pedidos rapidamente e entrega super agilizada!Recomendo!
Resposta da loja
Obrigado Thalita. espero que tenham um ótimo e perfeito evento!
Renata
06 de março de 2018
Super delicados, todos acharam muito criativos. Adorei.
Resposta da loja
Obrigado! nós que agradecemos!!
SUELLEN
27 de fevereiro de 2018
Atendimento excelente!
Liane
22 de fevereiro de 2018
Produto ótimo. Chegou conforme o combinado
Adriano
20 de fevereiro de 2018
Adorei lindo
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Fatima
16 de fevereiro de 2018
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
XXXX
Resposta da loja
Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Kelly
15 de fevereiro de 2018
Lindo de mais
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Marina
06 de fevereiro de 2018
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
super atenciosos! exatamente como imaginava, ficou tudo muito lindo
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
gabriela
31 de janeiro de 2018
foi tudo otimo
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!