← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Camila

06 de maio de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

O quadro é muito lindo! Exatamente como imaginávamos. Ansiosos para vê-lo preenchido com as digitais dos amigos e familiares.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Ruthy

29 de abril de 2018

Adorei o atendimento e o produto!

Natalia

29 de abril de 2018

Produto recebido conforme o combinado. Adorei!

Mariana

26 de abril de 2018

Uma graça. Identico ao da foto. Todos muito atenciosos no atendimento!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Renata

19 de abril de 2018

Encomendei uns chaveirinhos de estrela para o Nascimento do meu filho e amei os produtos. Sao super bem feitos e lindos! A unica coisa quw achei que fosse ser um pouco maior por ser o tamanho médio. Mas de qualquer forma não decepcionou. O toda equipe da Lojinha oui são super queridos e atenciosos. Minha encomenda chegou antes do tempo que acordamos. Fiquei bem feliz!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Bruna

10 de abril de 2018

Meu pedido chegou muito caprichado, amei A vendedora muito atenciosa e Educada, Recomendo

Resposta da loja

Obrigada querida Bruna... que bom que gostou dos saquinhos. Tenha um ótimo e feliz evento! bjs...

Aline

29 de março de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Tive um problema com a loja pois, além dos kits, solicitei que fizessem uma tag personalizada redonda. Especifiquei algumas vezes que queria a tag redonda, mas me enviaram tags quadradas. Quando questionei disseram que se enganaram e não tem o material necessário para o corte de tags redondas. Solicitei reembolso do valor e me ofereceram desconto em uma próxima compra. Não tenho vontade de fazer outra compra e acho que sai prejudicada. Paguei por 150 tags que não serão usadas. Apesar disso os kits ressaca são bons.

Resposta da loja

Moça.. não entendo como nos negativaram se foi a senhora mesmo que aceitou e concordou com a nossa proposta. Te oferecemos reembolso parcial ou desconto em uma próxima compra, não entendi porque você aceitou, se não ficou satisfeita com o combinado.

Camila

23 de março de 2018

Os saquinhos chegaram no prazo, muito bem feitos, com a impressão impecável. A embalagem também veio super arrumada e segura. Obrigada!!!

Resposta da loja

Muito obrigado pelo review Camila! Desejamos a vocês um ótimo evento!

Tamara

19 de março de 2018

Muito bom.

Resposta da loja

Obrigado.. nós que agradecemos! bjs

Renata

06 de março de 2018

Super delicados, todos acharam muito criativos. Adorei.

Resposta da loja

Obrigado! nós que agradecemos!!

SUELLEN

27 de fevereiro de 2018

Atendimento excelente!

Liane

22 de fevereiro de 2018

Produto ótimo. Chegou conforme o combinado

Adriano

20 de fevereiro de 2018

Adorei lindo

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Fatima

16 de fevereiro de 2018

sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário

XXXX

Resposta da loja

Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Kelly

15 de fevereiro de 2018

Lindo de mais

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Marina

06 de fevereiro de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

super atenciosos! exatamente como imaginava, ficou tudo muito lindo

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

gabriela

31 de janeiro de 2018

foi tudo otimo

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!