← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Lizie

12 de fevereiro de 2019

sobre Novidade - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Otimo produto! :)

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Aline

31 de janeiro de 2019

Chegou certinho !

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Gisele

04 de dezembro de 2018

Ótima!!! Muito atenciosos e responsáveis !!!Produto muito bem feito !!!Lindo !!!??

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Lídici

03 de dezembro de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Excelente atendimento, a loja deu toda a assistência e atenção possível. Ansiosa para usar o quadro. Recomendo.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Juliana

27 de novembro de 2018

Muito caprichado. Fiquei impressionada positivamente. Tudo ótimo. Atendimento tb. Adorei

Ane

21 de novembro de 2018

Chegaram os produtos que comprei!!! Amei muito!!!

Erika

14 de novembro de 2018

Ótimo atendimento e os produtos são lindos!!!! Adorei o chaveiro de estrela, muito delicado, perfeito!!!

Nat

05 de novembro de 2018

Perfeita!!! Atendimento e arte impecável.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Suliane

21 de outubro de 2018

Lindos! Entrega rápida e vendedores muito atenciosos!!!

Carol

03 de outubro de 2018

sobre EMBALAGEM KIT RESSACA + TAGS PERSONALIZADAS - LEMBRANÇAS

Ficou lindoooo, parabéns pelo capricho!

Resposta da loja

Ótima compradora. Muito honesta e eficiente na negociação. Esperamos fazer novos negócios futuramente! Recomendo a todos do Mercado Livre!

Barbara

19 de setembro de 2018

Ótimo produto, delicado e a entrega foi muito rápida!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Jessica

18 de setembro de 2018

Compra perfeita! Produto e atendimento impecável!!! A parte de montar a arte foi ótima tbm! Super atenciosos!!!

Resposta da loja

Muito Obrigado pela avaliação

Gabriela

17 de setembro de 2018

Nosso saquinho ficou pequeno, mesmo pedindo ao vendedor pra conferir duas vezes se serviria... infelizmente não caberá nossa lembrancinha.

Beth-Ilza

15 de setembro de 2018

sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas

Adoramos!!! Ótimo acabamento! Entrega no prazo adequado! Com certeza voltaremos a comprar

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Patricia

14 de setembro de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

O quadro é lindo, super bem feito. Recomendo.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Suellem

13 de setembro de 2018

Ótimo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!