Ana
09 de janeiro de 2020
sobre Saquinhos / Embalagem para Chinelos Havaianas
Acabei de receber , tudo certinho, o prazo de entrega rápido, ótimo atendimento , tudo perfeito. Fiquei super satisfeita com minha compra
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
Ana
09 de janeiro de 2020
sobre Saquinhos / Embalagem para Chinelos Havaianas
Acabei de receber , tudo certinho, o prazo de entrega rápido, ótimo atendimento , tudo perfeito. Fiquei super satisfeita com minha compra
Renata
06 de janeiro de 2020
Maravilhoso!!!
Flavia
24 de dezembro de 2019
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Excelente
Renata
16 de dezembro de 2019
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
produto sensível mas dentro do esperado.
Monaliza
10 de dezembro de 2019
Excelente atendimento, agilidade na produção e entrega e produto de ótima qualidade.
Renata
07 de dezembro de 2019
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
Ótimo atendimento e meu letreiro ficou lindo! Obrigada
Ana
30 de novembro de 2019
Material muito melhor do que eu imaginava ! Muito lindo !
Grace
23 de novembro de 2019
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
Incrível, atendimento e produto impecável. Estou apaixonada pelo meu letreiro
Camila
19 de novembro de 2019
sobre Letreiro Decorativo - Once Upon a Time - Decoração Ambiente
Muito boa
Christa
14 de novembro de 2019
sobre TAGS PERSONALIZADOS - PLAQUINHAS
Linda! Fácil e eficiente!!
Isadora
13 de novembro de 2019
sobre EMBALAGEM KIT RESSACA + TAGS PERSONALIZADAS - LEMBRANÇAS
Produto de altíssima qualidade, idêntico às fotos! Loja super confiável... A entrega ainda mais rápida do que imaginei! Adorei e compra e irei recomendar a loja! Obrigada!!
Alda
01 de novembro de 2019
sobre Saquinhos / Embalagem para Chinelos Havaianas
Tudo ok
Renata
24 de outubro de 2019
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Tudo ok
mariana
14 de outubro de 2019
Tudo ok
Carolina
11 de outubro de 2019
Muito lindo!!
Resposta da loja
Obrigado pelo feedback. Que bom que gostou.
Renata
04 de outubro de 2019
Maravilhoso demais, ficaram lindas as havaianas, maior diferencial, sem falar que eles me enviaram na segunda e na quarta já esta lá em casa!
Camoline
02 de outubro de 2019
Otimo
Kimberli
19 de setembro de 2019
Chegaram direitinho.Ótimo produto.E lindo, muito delicado
Beatriz
09 de setembro de 2019
Respondida a tempoE dentro do prazo
Mariana
02 de setembro de 2019
Lindo!