← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Simone

10 de dezembro de 2020

Adorei tudo perfeito obrigada super indico ??????????????????????

Michele

28 de novembro de 2020

Excelente

Camila

20 de novembro de 2020

Lindinhos! Amei!

Lívia

28 de setembro de 2020

Gostei muito da compra... obrigada pela atenção, os produtos são lindos!

Danielle

03 de agosto de 2020

sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d

São muito atenciosos. Chegou direitinho até antes do que eu esperava. E ficou simplesmente maravilhoso, tá lindo demais!! Muito obrigada pelo carinho

Andréa

06 de julho de 2020

Ótimo produto! Corresponde ao que foi escolhido, cor, formato! Fiquei muito satisfeita.

Renatta

27 de maio de 2020

INCRÍVEL!

Maria

18 de maio de 2020

Muito lindo e chegou bem rápido.

Resposta da loja

nós que agradecemos a confiança.

Sandra

27 de fevereiro de 2020

Chegou no prazo, em uma linda embalagem.

Resposta da loja

Obrigado pelo Feedback..... muitíssimo obrigado!

Fernanda

26 de fevereiro de 2020

Lindos!Ótimo impressão

Rodrigo

19 de fevereiro de 2020

Perfeito, muito lindo!

Resposta da loja

Obrigado pela confiança!!!! compre conosco sempre!

Bruna

12 de fevereiro de 2020

Produto de ótima qualidade! Obrigada!

Patrícia

12 de janeiro de 2020

Ótimo vendedor, tudo entregue dentro do prazo, os saquinhos são exatamente como na foto, muito delicados, lindos, a única coisa que acho que deviria ser esclarecido é que os saquinhos não veem com os furos para o fechamento com a fita.