Simone
10 de dezembro de 2020
Adorei tudo perfeito obrigada super indico ??????????????????????
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
Simone
10 de dezembro de 2020
Adorei tudo perfeito obrigada super indico ??????????????????????
Michele
28 de novembro de 2020
Excelente
Camila
20 de novembro de 2020
Lindinhos! Amei!
Lívia
28 de setembro de 2020
Gostei muito da compra... obrigada pela atenção, os produtos são lindos!
Aline
04 de agosto de 2020
sobre DECORAÇÃO / ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE / NASCIMENTO
Estou encantada com o capricho.
Danielle
03 de agosto de 2020
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
São muito atenciosos. Chegou direitinho até antes do que eu esperava. E ficou simplesmente maravilhoso, tá lindo demais!! Muito obrigada pelo carinho
Gabriela
21 de julho de 2020
sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê
Lindinho!
Sibele
07 de julho de 2020
sobre Saquinhos / Embalagem para Chinelos Havaianas
Maravilhoso, super rápido
Andréa
06 de julho de 2020
Ótimo produto! Corresponde ao que foi escolhido, cor, formato! Fiquei muito satisfeita.
Camila
19 de junho de 2020
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Chaveirinhos e imas PERFEITOS! Sacolinha também! Amei!!
Ingrid
29 de maio de 2020
sobre DECORAÇÃO / ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE / NASCIMENTO
Que coisa mais fofa! Adorei! Achei que não fosse chegar a tempo, mas veio certinho ;)
Renatta
27 de maio de 2020
INCRÍVEL!
Maria
18 de maio de 2020
Muito lindo e chegou bem rápido.
Resposta da loja
nós que agradecemos a confiança.
Sandra
27 de fevereiro de 2020
Chegou no prazo, em uma linda embalagem.
Resposta da loja
Obrigado pelo Feedback..... muitíssimo obrigado!
Fernanda
26 de fevereiro de 2020
Lindos!Ótimo impressão
Rodrigo
19 de fevereiro de 2020
Perfeito, muito lindo!
Resposta da loja
Obrigado pela confiança!!!! compre conosco sempre!
Jéssica
17 de fevereiro de 2020
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Recebi e achei os saquinhos lindos!!! A impressão ótima!
Bruna
12 de fevereiro de 2020
Produto de ótima qualidade! Obrigada!
Erika
05 de fevereiro de 2020
sobre SACÃO ORGANIZADOR / SACO ORGANIZADOR - FEITO EM LONA
Rápido e prático
Resposta da loja
Nós que agradecemos a compra e tb o feedback.
Patrícia
12 de janeiro de 2020
Ótimo vendedor, tudo entregue dentro do prazo, os saquinhos são exatamente como na foto, muito delicados, lindos, a única coisa que acho que deviria ser esclarecido é que os saquinhos não veem com os furos para o fechamento com a fita.