Alberto
02 de setembro de 2019
Tudo otimo
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
Alberto
02 de setembro de 2019
Tudo otimo
natalia
28 de agosto de 2019
Muito lindo e delicado!
Debora
24 de agosto de 2019
Coisa mais linda! O letreiro é perfeito e o vendedor Caio é super simpático e atencioso. Recomendo
Resposta da loja
Olá! Tudo bom? Já recebeu a encomenda? Não deixe de nos avaliar junto ao Elo7 okay! Esperamos que tenha gostado muito!
Cristiane
23 de agosto de 2019
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Foi tudo perfeito
Suellen
16 de agosto de 2019
Ótima
Vivian
16 de agosto de 2019
Bom atendimento
Resposta da loja
Muito obrigado pelo Elogio!!!!! tenha um ótimo dia!!!!
Larissa
15 de agosto de 2019
sobre EMBALAGEM KIT RESSACA + TAGS PERSONALIZADAS - LEMBRANÇAS
Ótima!
Resposta da loja
Muito obrigado! Nós que agradecemos.
myrtna
25 de julho de 2019
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Amei os saquinhos! Lindos e vieram muito bem embalados. Um capricho!!!
Fabíola
17 de julho de 2019
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Boa!
Marissa
16 de julho de 2019
Chegou bem rápido! Amei minha compra! Quero comprar tudo da loja. ?? obrigada por tudo.
Resposta da loja
Obrigado pelo Lindo Feedback!!!! não esqueça de nos linkar nas suas redes sociais. @lojinhaoui
Marcela
15 de julho de 2019
Gostei do produto, super bem feito. Apenas a cor não foi o que esperava. Mas excelente qualidade!
Resposta da loja
Muito Obrigado pelo Feedback..Tenha uma ótima semana!
Ana
11 de julho de 2019
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Ótima
bruna
08 de julho de 2019
sobre SACOS PERSONALIZADOS - BODAS DE OURO
Tudo bem com o pedido
Bianca
29 de junho de 2019
lindo, amei, exatamente cimo na descrição. Vendedor atencioso.
Bruna
18 de junho de 2019
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Maravilhoso tudooooo lindo
Camila
14 de junho de 2019
sobre Saquinhos / Embalagem para Chinelos Havaianas
Amei! Chegou tudo certinho
Julia
12 de junho de 2019
Exclente!
Resposta da loja
nós que agradecemos a confiança!!!! obrigado!
juliana
05 de junho de 2019
Ótima compra
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
Jaqueline
27 de maio de 2019
Chegou rápido e o atendimento é excelente!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!
raphisa
23 de maio de 2019
Pronto muito bem feito mais o tamanho do anúncio parece um pouco maior.