← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

camila

11 de janeiro de 2022

Lindos!

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Roberta

11 de dezembro de 2021

Todas as pessoas que conversei foram atenciosas e gentis.Há contatos para combinar os detalhes e sobre o andamento da arte.Ficou exatamente como eu gostaria. Grata!

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

MARINA

30 de novembro de 2021

Tudo com muito capricho

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Silvia

28 de setembro de 2021

sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d

Muito lindo...tudo conforme prometido. Adoreiii

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Denise

23 de setembro de 2021

Positiva

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Suellen

14 de setembro de 2021

sobre Árvore De Assinaturas - Decoração Casamento / Noivado

Produto exatamente como na foto. Producao e entrega no prazo. Excelente.

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Indhira

01 de setembro de 2021

sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d

Pedido chegou como solicitado, muito bonito. Como é encomenda, interessante pedir com antecedência. No meu caso, demorou mais de um mês para chegar.

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Flavia

28 de agosto de 2021

Exatamente como no anúncio.

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Juliana

02 de julho de 2021

Adorei!

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Deborah

06 de junho de 2021

Muito bonita e bem feita a sacola

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!

Taciana

27 de abril de 2021

Produto perfeito como descrito é mostrado em fotos! Embalagem impecável... capricho em casa detalhe !!!

Clarissa

18 de março de 2021

sobre COMBO CHAVEIRO DE CORAÇÃO + SACO PERSONALIZADO - CASAMENTO

O atendimento do vendedor foi perfeito, sempre muito claro nas informações, respondeu todas as minhas dúvidas e quando necessário também entrou em contato. O prazo da compra foi atendido e veio bem embalado. Os chaveirinhos são lindos, muito bem feitos!!! Amei!!

Isabela

10 de fevereiro de 2021

Toda vez que saio de casa, levo a fralda/Manta para forrar superfícies. Uso direto e continua parecendo novo. Bem macio e nem precisa passar.

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!