camila
11 de janeiro de 2022
Lindos!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
camila
11 de janeiro de 2022
Lindos!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Roberta
11 de dezembro de 2021
Todas as pessoas que conversei foram atenciosas e gentis.Há contatos para combinar os detalhes e sobre o andamento da arte.Ficou exatamente como eu gostaria. Grata!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Iara
08 de dezembro de 2021
sobre Mesversário Rainbow - Verde Escuro, Verde Oliva e Terracota
Amei
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
MARINA
30 de novembro de 2021
Tudo com muito capricho
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Marina
05 de novembro de 2021
sobre Novidade - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Muito boa
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Silvia
28 de setembro de 2021
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
Muito lindo...tudo conforme prometido. Adoreiii
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Denise
23 de setembro de 2021
Positiva
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Suzani
14 de setembro de 2021
sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê
Uma gracinha, foi enviado muito rápido! Obrigada ??
Suellen
14 de setembro de 2021
sobre Árvore De Assinaturas - Decoração Casamento / Noivado
Produto exatamente como na foto. Producao e entrega no prazo. Excelente.
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Ane
06 de setembro de 2021
sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê
Produto chegou super rápido! Muito lindo! Exatamente igual ao indicado!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Indhira
01 de setembro de 2021
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
Pedido chegou como solicitado, muito bonito. Como é encomenda, interessante pedir com antecedência. No meu caso, demorou mais de um mês para chegar.
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Flavia
28 de agosto de 2021
Exatamente como no anúncio.
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
ANALIA
06 de agosto de 2021
sobre Enfeite de Porta de Maternidade - Modelo Leão - 30cm x 30cm
produto muito bom!! ,
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Juliana
02 de julho de 2021
Adorei!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Deborah
06 de junho de 2021
Muito bonita e bem feita a sacola
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Taciana
27 de abril de 2021
Produto perfeito como descrito é mostrado em fotos! Embalagem impecável... capricho em casa detalhe !!!
Clarissa
18 de março de 2021
sobre COMBO CHAVEIRO DE CORAÇÃO + SACO PERSONALIZADO - CASAMENTO
O atendimento do vendedor foi perfeito, sempre muito claro nas informações, respondeu todas as minhas dúvidas e quando necessário também entrou em contato. O prazo da compra foi atendido e veio bem embalado. Os chaveirinhos são lindos, muito bem feitos!!! Amei!!
Alessandra
11 de fevereiro de 2021
sobre Mesversário Rainbow - Verde Escuro, Verde Oliva e Terracota
Super fofo!!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
Isabela
10 de fevereiro de 2021
Toda vez que saio de casa, levo a fralda/Manta para forrar superfícies. Uso direto e continua parecendo novo. Bem macio e nem precisa passar.
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado pela sua compra e pela confiança em nosso trabalho. tenham uma excelente semana!
MARIANA
07 de janeiro de 2021
sobre Letreiro Personalizado Duo - Feito em 3d
....