← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Bruna

25 de janeiro de 2017

Exatamente como na foto

Resposta da loja

Obrigado! Que ótimo que gostou!!!

Anna

24 de janeiro de 2017

Lindo!!! Equipe super atenciosa. Amei!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Cristina

23 de janeiro de 2017

Lindo o produto, exatamente conforme anunciado. A entrega ocorreu antes do prazo previsto.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os dos nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Mariana

02 de janeiro de 2017

Muito bom o atendimento, recebimentos de e-mails super rápido! E Lilian super atenciosa

Resposta da loja

Que bom que gostou Mariana! Um ótimo 2017 para vc e sua família!!!

Pâmela

30 de dezembro de 2016

Recebi tudo certinho tudo muito lindo no capricho e embalado com muito carinho...amamos o brinde... Só os Correios que não cumpre com o prazo...

Resposta da loja

Ufaaaa Pamela! Que ótima. Notícia para este fim de 2016 né!

Diana

12 de dezembro de 2016

Quanto capricho eh de uma delicadeza! Eu estou encantada Amei ! Muito obrigada

Resposta da loja

Obrigado pela Ótima avaliação! Que bom que gostou!!!

ANGELA

08 de dezembro de 2016

O produto é muito bonito e a entrega excelente.

Livia

05 de dezembro de 2016

Ótima

Resposta da loja

Obrigado Lívia.. tenha uma ótima festa!

Carolina

01 de dezembro de 2016

Amei o produto e o pessoal super atencioso.

Resposta da loja

Obrigado Carolina! Espero que tenha gostado muito! E desculpe pelo transtorno okay!

Gisele

30 de novembro de 2016

Tudo lindo, amei! Vendedor atencioso! Feito conforme solicitado.

Resposta da loja

Nós é que agradecemos Gisele! Muito obrigado. espeto que tenha gostado muito!

Arthur

08 de novembro de 2016

Antedimento ótimo, produto de super qualidade!!!

Danielle

02 de novembro de 2016

Mto bom atendimento!os chaveiros ficaram uma graça!

Resposta da loja

Nós que agradecemos. Obrigado por comprar. tenha um ótimo feriado! bjs

Débora

26 de outubro de 2016

Vendedores super atenciosos e legais, enviaram dentro do prazo e quando chegou ainda tinha um coração fofo na minha embalagem o que mostra a dedicação deles para com os clientes. Com toda certeza voltaria a comprar!

Resposta da loja

Obrigado pela preciosa qualificação Débora! Ficamos felizes que gostou da Guest Tree!!! tenha uma ótima semana!

LILIANE

25 de outubro de 2016

extremamente lindos os chaveiros parabens !!!

Ariane

25 de outubro de 2016

Vendedora atenciosa. Chegou antes da hora. Adorei!! Super recomendado.

Alexandra

22 de setembro de 2016

Atenciosos e rápidos na entrega!

Elza

06 de setembro de 2016

Ótimo atendimento e pontualidade na entrega!

Resposta da loja

Muitíssimo Obrigado Elza! Tenha uma ótima semana!