Bruna
25 de janeiro de 2017
Exatamente como na foto
Resposta da loja
Obrigado! Que ótimo que gostou!!!
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
Bruna
25 de janeiro de 2017
Exatamente como na foto
Resposta da loja
Obrigado! Que ótimo que gostou!!!
Anna
24 de janeiro de 2017
Lindo!!! Equipe super atenciosa. Amei!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Cristina
23 de janeiro de 2017
Lindo o produto, exatamente conforme anunciado. A entrega ocorreu antes do prazo previsto.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os dos nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
giulia
19 de janeiro de 2017
sobre Kit Ressaca - Saquinho Para Remédios - Festa De Formatura
Fui super bem atendida, e os saquinhos chegaram bem antes do prazo estimado.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os dos nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Mariana
02 de janeiro de 2017
Muito bom o atendimento, recebimentos de e-mails super rápido! E Lilian super atenciosa
Resposta da loja
Que bom que gostou Mariana! Um ótimo 2017 para vc e sua família!!!
Pâmela
30 de dezembro de 2016
Recebi tudo certinho tudo muito lindo no capricho e embalado com muito carinho...amamos o brinde... Só os Correios que não cumpre com o prazo...
Resposta da loja
Ufaaaa Pamela! Que ótima. Notícia para este fim de 2016 né!
Diana
12 de dezembro de 2016
Quanto capricho eh de uma delicadeza! Eu estou encantada Amei ! Muito obrigada
Resposta da loja
Obrigado pela Ótima avaliação! Que bom que gostou!!!
ANGELA
08 de dezembro de 2016
O produto é muito bonito e a entrega excelente.
Livia
05 de dezembro de 2016
Ótima
Resposta da loja
Obrigado Lívia.. tenha uma ótima festa!
Carolina
01 de dezembro de 2016
Amei o produto e o pessoal super atencioso.
Resposta da loja
Obrigado Carolina! Espero que tenha gostado muito! E desculpe pelo transtorno okay!
Gisele
30 de novembro de 2016
Tudo lindo, amei! Vendedor atencioso! Feito conforme solicitado.
Resposta da loja
Nós é que agradecemos Gisele! Muito obrigado. espeto que tenha gostado muito!
Arthur
08 de novembro de 2016
Antedimento ótimo, produto de super qualidade!!!
Danielle
02 de novembro de 2016
Mto bom atendimento!os chaveiros ficaram uma graça!
Resposta da loja
Nós que agradecemos. Obrigado por comprar. tenha um ótimo feriado! bjs
Carolina
01 de novembro de 2016
sobre TOPO DE BOLO DE CASAMENTO EM MADEIRA - PERSONALIZADO
Recebi produto perfeito!
Débora
26 de outubro de 2016
Vendedores super atenciosos e legais, enviaram dentro do prazo e quando chegou ainda tinha um coração fofo na minha embalagem o que mostra a dedicação deles para com os clientes. Com toda certeza voltaria a comprar!
Resposta da loja
Obrigado pela preciosa qualificação Débora! Ficamos felizes que gostou da Guest Tree!!! tenha uma ótima semana!
LILIANE
25 de outubro de 2016
extremamente lindos os chaveiros parabens !!!
Ariane
25 de outubro de 2016
Vendedora atenciosa. Chegou antes da hora. Adorei!! Super recomendado.
Alexandra
22 de setembro de 2016
Atenciosos e rápidos na entrega!
Tais
17 de setembro de 2016
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Adorei o produto. Vou recomendar
Elza
06 de setembro de 2016
Ótimo atendimento e pontualidade na entrega!
Resposta da loja
Muitíssimo Obrigado Elza! Tenha uma ótima semana!