Livia
31 de agosto de 2016
Amei ??
O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.
comentarios
(sem nota numerica)
Livia
31 de agosto de 2016
Amei ??
Rachel
29 de agosto de 2016
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Obrigada. Tudo maravilhoso e lindo! Obrigada. E até a próxima.
Resposta da loja
ótimo Rachel! que bom que gostou!!! boa semana!
Patricia
04 de agosto de 2016
Vendedor atencioso e entrega rápida
Resposta da loja
Obrigado Patrícia! Muito obrigado pela compra! boa olimpíadas!
Naila
03 de agosto de 2016
Meus saquinhos chegarem antes do prazo, os vendedores são super atenciosos, e os saquinhos são simplesmente lindos! um mimo para presentear os convidados, super recomendo.