← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Livia

31 de agosto de 2016

Amei ??

Patricia

04 de agosto de 2016

Vendedor atencioso e entrega rápida

Resposta da loja

Obrigado Patrícia! Muito obrigado pela compra! boa olimpíadas!

Naila

03 de agosto de 2016

Meus saquinhos chegarem antes do prazo, os vendedores são super atenciosos, e os saquinhos são simplesmente lindos! um mimo para presentear os convidados, super recomendo.