Daleska
30 de maio de 2017
Equipe maravilhosa na venda, assessoria e entrega! Tudo perfeito! Produto maravilhoso, bem feito e exatamente como prometido! Super recomendo!!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento
Amei... são lindo os saquinhosChegou rápidoForam atenciosos
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Muito lindo o produto, entrega rápida e atendimento carinhosos e eficiente.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Muito bom o atendimento
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Ameiiii as sacolinhas! É exatamente como na foto, são perfeitas! Ótima qualidade! Recomendo????
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Isabela
19 de maio de 2017
Chegou, conforme combinado. Super indico!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Andrea
27 de abril de 2017
Adorei era exatamente o que eu esperava, fui muito bem atendida, recomendo .
O atendimento foi ótimo e o produto veio certinho! Super recomendo :)
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Carolina
26 de abril de 2017
Solicitei os saquinhos para chinelos do casamento. O atendimento foi ótimo, super atenciosas e dispostos a negociar, diferente de outros fornecedores. Amei os meus saquinhos!!Chegaram conforme combinado e de acordo com o anúncio!! ??
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Super recomendo! Equipe atenciosa, prestativa e pontual!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Angela
19 de abril de 2017
Adorei desde o atendimento até o recebimento dos produtos!! Tudo muito lindo!!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Pedido chegou exatamente conforme pedir!! Vendedores extremante atenciosos!! Estamos muito felizes com o resultado final
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Os saquinhos sao muito pequenos, nao caberá os biscoitos que queria colocar. Infelizmente nao fiquei satisfeita com a compra. Quanto ao atendimento, sao muito atenciosos e rapidos para processar o pedido e customizacao.
Resposta da loja
Boa noite Bruna! Na descrição de nossos produtos informa as medidas dos saquinhos! Uma pena que não coube os teus biscoitinhos! Será que poderia colocar outro conteúdo neles? Chocolates ou algum doce artesanal?
Andrezza
05 de abril de 2017
sobre TOPO DE BOLO DE CASAMENTO EM MADEIRA - PERSONALIZADO
Chegou meus passarinhos lindos! Amei!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Carina
26 de março de 2017
Tudo ok.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Excelente, desde o atendimento até a qualidade do material recebido! Obrigada!
Milena
22 de fevereiro de 2017
Vendedor atencioso, produto lindo e entrega rápida!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Regina
16 de fevereiro de 2017
Foi otimo!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Carolina
15 de fevereiro de 2017
sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário
Recebi ontem meu pedido e fiquei extremamente satisfeita, tanto com o o produto quanto com o atendimento!!!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Regina
11 de fevereiro de 2017
Foi ótimo!
Resposta da loja
Nós que agradecemos Regina! Tenha um ótimo evento