← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Daleska

30 de maio de 2017

Equipe maravilhosa na venda, assessoria e entrega! Tudo perfeito! Produto maravilhoso, bem feito e exatamente como prometido! Super recomendo!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento

Thais

22 de maio de 2017

Amei... são lindo os saquinhosChegou rápidoForam atenciosos

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Julia

22 de maio de 2017

Muito lindo o produto, entrega rápida e atendimento carinhosos e eficiente.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Nayani

21 de maio de 2017

Muito bom o atendimento

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Maria

20 de maio de 2017

Ameiiii as sacolinhas! É exatamente como na foto, são perfeitas! Ótima qualidade! Recomendo????

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Isabela

19 de maio de 2017

Chegou, conforme combinado. Super indico!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Andrea

27 de abril de 2017

Adorei era exatamente o que eu esperava, fui muito bem atendida, recomendo .

Luisa

27 de abril de 2017

O atendimento foi ótimo e o produto veio certinho! Super recomendo :)

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Carolina

26 de abril de 2017

Solicitei os saquinhos para chinelos do casamento. O atendimento foi ótimo, super atenciosas e dispostos a negociar, diferente de outros fornecedores. Amei os meus saquinhos!!Chegaram conforme combinado e de acordo com o anúncio!! ??

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Ruth

20 de abril de 2017

Super recomendo! Equipe atenciosa, prestativa e pontual!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Angela

19 de abril de 2017

Adorei desde o atendimento até o recebimento dos produtos!! Tudo muito lindo!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Ana

07 de abril de 2017

Pedido chegou exatamente conforme pedir!! Vendedores extremante atenciosos!! Estamos muito felizes com o resultado final

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Bruna

05 de abril de 2017

Os saquinhos sao muito pequenos, nao caberá os biscoitos que queria colocar. Infelizmente nao fiquei satisfeita com a compra. Quanto ao atendimento, sao muito atenciosos e rapidos para processar o pedido e customizacao.

Resposta da loja

Boa noite Bruna! Na descrição de nossos produtos informa as medidas dos saquinhos! Uma pena que não coube os teus biscoitinhos! Será que poderia colocar outro conteúdo neles? Chocolates ou algum doce artesanal?

Carina

26 de março de 2017

Tudo ok.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Aline

10 de março de 2017

Excelente, desde o atendimento até a qualidade do material recebido! Obrigada!

Milena

22 de fevereiro de 2017

Vendedor atencioso, produto lindo e entrega rápida!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Regina

16 de fevereiro de 2017

Foi otimo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Carolina

15 de fevereiro de 2017

sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário

Recebi ontem meu pedido e fiquei extremamente satisfeita, tanto com o o produto quanto com o atendimento!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nosso produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Regina

11 de fevereiro de 2017

Foi ótimo!

Resposta da loja

Nós que agradecemos Regina! Tenha um ótimo evento