← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Bruna

14 de setembro de 2017

Ótima qualidade

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais.

Ana

12 de setembro de 2017

Adorei os saquinhos, chegaram exatamente como a foto. Obrigada pelo atendimento ágil!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!

Camila

11 de setembro de 2017

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Adorei, super fofo, entrega rápida e fácil contato.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!

marina

02 de setembro de 2017

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Recebi meus pedidos! eu amei! comprei o saquinho para chinelo e o kit ressaca, ficaram lindos, super bem feitos e com os detalhes que eu pedi! fui super bem atendida! lojinha oui obrigada por toda atenção!

Resposta da loja

nós é que agradecemos a oportunidade poder produzir as suas lembrancinhas!!! desejamos que tenhas um ótimo e lindo evento! Obrigado!

Camila

31 de agosto de 2017

Atendimento rápido e equipe super atenciosa!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!

Fabiane

30 de agosto de 2017

Pronto atendimento e produto igualzinho ao da foto!!! Amei

Resposta da loja

Nos que agradecemos Fabiane! Desejamos um ótimo e perfeito evento!!!

Ana

30 de agosto de 2017

Super queridos! Chegou exatamente como prometeram. Super recomendo!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!

MARIA

29 de agosto de 2017

Produto de ótima qualidade, estamos encantados

Resposta da loja

Obrigado querida Maria!!!! desejamos uma ótima semana para tí! Muito Obrigado!

Daniele

11 de agosto de 2017

sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas

Agilidade, profissionalismo, simpatia e produtos de otima qualidade.Muito bem embalado, chegou em perfeito estado!RECOMENDO.

Resposta da loja

Nós que agradecemos!! Que ótimo que gostou de nosso trabalho! Tenha um ótimo evento e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!! Obrigado!

SOPHIE

04 de agosto de 2017

Super atenciosos!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Vânia

21 de julho de 2017

A árvore de digitais é muito linda! De muito bom gosto! Gostei demais!! Vai ficar linda na parede de casa. O Caio é super prestativo. Recebi minha árvore rapidinho! Muito obrigada!

Resposta da loja

Nós que agradecemos!!! que bom que tenha gostado! desejamos um ótimo evento pra ti! bjs!

gabrielle

19 de julho de 2017

Amei o trabalho, são lindos!! Muito rápidos e vendedor super simpático! Voltarei a comprar em outras ocasiões.

Andrea

19 de julho de 2017

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Os saquinhos chegaram perfeitos. São iguais aos da foto. Indico este fornecedor!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Amira

19 de julho de 2017

Ótima

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Juliana

15 de julho de 2017

Muito bom atendimento , de pré e pós venda. ótimo trabalho.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Elaine

06 de julho de 2017

sobre Lembrança de Casamento - Mini Wedding

Minha avaliação é a mais positiva possível. O atendimento é muito bom! O Caio, vendedor da loja, é atencioso e prestativo. Esclareceu minhas dúvidas, esteve sempre a disposição. E o trabalho da Lilian é lindo e delicado. São lembranças feitas com carinho, dá pra sentir. Indico demais!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.

Anna

30 de junho de 2017

Tudo muito lindo!! Chegou no tempo certo. Obrigada.

Resposta da loja

Obrigado! Tenho um ótimo evento!!!

Fatima

06 de junho de 2017

Adorei

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.