Bruna
14 de setembro de 2017
Ótima qualidade
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais.
Ana
12 de setembro de 2017
Adorei os saquinhos, chegaram exatamente como a foto. Obrigada pelo atendimento ágil!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!
Camila
11 de setembro de 2017
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Adorei, super fofo, entrega rápida e fácil contato.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!
Fernanda
03 de setembro de 2017
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Muito bom
Resposta da loja
Obrigado Pela Compra! Tenha um ótimo Evento!!!
marina
02 de setembro de 2017
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Recebi meus pedidos! eu amei! comprei o saquinho para chinelo e o kit ressaca, ficaram lindos, super bem feitos e com os detalhes que eu pedi! fui super bem atendida! lojinha oui obrigada por toda atenção!
Resposta da loja
nós é que agradecemos a oportunidade poder produzir as suas lembrancinhas!!! desejamos que tenhas um ótimo e lindo evento! Obrigado!
Camila
31 de agosto de 2017
Atendimento rápido e equipe super atenciosa!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!
Fabiane
30 de agosto de 2017
Pronto atendimento e produto igualzinho ao da foto!!! Amei
Resposta da loja
Nos que agradecemos Fabiane! Desejamos um ótimo e perfeito evento!!!
Super queridos! Chegou exatamente como prometeram. Super recomendo!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!!
MARIA
29 de agosto de 2017
Produto de ótima qualidade, estamos encantados
Resposta da loja
Obrigado querida Maria!!!! desejamos uma ótima semana para tí! Muito Obrigado!
Daniele
11 de agosto de 2017
sobre Saquinhos Chinelos Havaianas - Embalagem Havaianas
Agilidade, profissionalismo, simpatia e produtos de otima qualidade.Muito bem embalado, chegou em perfeito estado!RECOMENDO.
Resposta da loja
Nós que agradecemos!! Que ótimo que gostou de nosso trabalho! Tenha um ótimo evento e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares!!!! Obrigado!
SOPHIE
04 de agosto de 2017
Super atenciosos!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
A árvore de digitais é muito linda! De muito bom gosto! Gostei demais!! Vai ficar linda na parede de casa. O Caio é super prestativo. Recebi minha árvore rapidinho! Muito obrigada!
Resposta da loja
Nós que agradecemos!!! que bom que tenha gostado! desejamos um ótimo evento pra ti! bjs!
gabrielle
19 de julho de 2017
Amei o trabalho, são lindos!! Muito rápidos e vendedor super simpático! Voltarei a comprar em outras ocasiões.
sobre Novidade - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
muito boa
Andrea
19 de julho de 2017
sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex
Os saquinhos chegaram perfeitos. São iguais aos da foto. Indico este fornecedor!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Ótima
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Juliana
15 de julho de 2017
Muito bom atendimento , de pré e pós venda. ótimo trabalho.
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Elaine
06 de julho de 2017
sobre Lembrança de Casamento - Mini Wedding
Minha avaliação é a mais positiva possível. O atendimento é muito bom! O Caio, vendedor da loja, é atencioso e prestativo. Esclareceu minhas dúvidas, esteve sempre a disposição. E o trabalho da Lilian é lindo e delicado. São lembranças feitas com carinho, dá pra sentir. Indico demais!
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.
Tudo muito lindo!! Chegou no tempo certo. Obrigada.
Resposta da loja
Obrigado! Tenho um ótimo evento!!!
Fatima
06 de junho de 2017
Adorei
Resposta da loja
Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento.