← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

Flávia

31 de janeiro de 2018

Ótima compra! Estou apaixonada pelo produto

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Flávia

19 de janeiro de 2018

Boa comunicação e envio antes do prazo! Produto de qualidade e bem feito!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

THIELE

08 de janeiro de 2018

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Chegaram meus pombinhos, idênticos a foto, vieram super embalados, bem protegidos! Recomendo a todos; sem dúvida alguma...

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Fernanda

04 de janeiro de 2018

sobre Saquinhos Personalizados - Festa Infantil, Aniversário

Lindos os saquinhos, adorei é muito rápida confecção e entrega! Muito obrigada pelo atendimento e trabalho realizado!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Renata

24 de dezembro de 2017

Foi tudo ótimo!

Camila

05 de dezembro de 2017

Os saquinhos são de um capricho ímpar! Amei, foi além das minhas expectativas.. recomendo com certeza...

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Clarissa

14 de novembro de 2017

Lindo e ótima qualidade.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Leilinha

12 de novembro de 2017

Ótimo atendimento e trabalho lindo! Veio tudo certinho! Amei!

Viviane

07 de novembro de 2017

Perfeita!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Louangela

05 de novembro de 2017

sobre SAQUINHOS PARA HAVAIANAS. MODELO TSURUS + NOMES DOS NOIVOS

Simplesmente maravilhosos!!! Vendedores rapidos e muito atentos a servir o cliente! Logico que recomendo!!!!!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Danielle

07 de outubro de 2017

Chegou rápido! É muito lindo

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Camilla

05 de outubro de 2017

Excelente compra (letreiros para porta).

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Tamires

02 de outubro de 2017

Tudo certo como esperado!

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Suzane

26 de setembro de 2017

muito legal

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Giovana

25 de setembro de 2017

Tranquila! Vendedores rápidos e atenciosos

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

Pamela

22 de setembro de 2017

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Atendimento bom! Produto lindo e bem embalado! Super profissionais

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!

paula

20 de setembro de 2017

produto de qualidade, de acordo com o meu pedido!!

Mariana

18 de setembro de 2017

Amei os saquinhos! Muito bem feitos e dentro do prazo! Vendedores muito atenciosos.

Resposta da loja

Que ótimo que ficou feliz com os nossos produtos! Muito obrigado pela compra... Tenha um ótimo evento, e não se esqueça de nos indicar para suas amigas e familiares, para que nossa empresa possa crescer cada dia mais!!!