← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Cíntia

12 de setembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada Hello Kitty

As necessaires são lindas! Cores delicadas, costuras bem feitas! Atendimento excelente! Cris é maravilhosa! Super recomendo!

Isabella

12 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

O produto é excelente, chegou antes do prazo, a vendedora é super atenciosa. Perfeito super indico !

ADRIANA

12 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Eu amei... Linda igual na foto Chegou no prazo Super qualidade

Gabriella

08 de setembro de 2025

sobre Necessaire Magali

Adorei meu produto! Excelente qualidade, estampa e acabamento impecáveis! Chegou dentro do prazo e a Cris super atenciosa no atendimento! Super indico!

Isabella

04 de setembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada Bluey

Eu fiz uma compra pro aniversário da minha filha, foi otimo! Tudo chegou antes antes do prazo, estava tudo lindo e ainda uma pequena alteração que pedi foi prontamente atendida. Obrigada! ??

Maria

04 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Super encantada com a eficiência do atendimento, atenção,carinho e cuidado com todos os detalhes e a qualidade do material,super indico, é perfeito. Simplesmente amei

Ingrid

04 de setembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão

Atendimento excelente, produto de qualidade e personalizado e chegou beeeem antes do prazo. Todo ano vou comprar as lembrancinhas do aniversário do m filho.

Elinalva

04 de setembro de 2025

sobre Necessaire Bosque encantado

Atendimento mil , prazo de entrega perfeito antes do prazo chegou . Muita atenção

Carla

04 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Ótima qualidade, chegou antes do prazo, atendimento foi excelente.