← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Dayanny

02 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Chegaram tudo certinho! Ótimo atendimento, as necessaires são lindas!

rosemeire

18 de agosto de 2025

sobre Necessaire personalizada

Achei simplesmente maravilhoso o trabalho do ateliê Parabéns cris

Marcelli

30 de julho de 2025

sobre Necessaire Personalizada no Tema Capivara

Loja super confiável, produto de ótima qualidade, eu amei! Entregou bem antes do prazo, quem me atendeu sempre muito atenciosa e todas as vezes respondeu rápido!

CELIA

21 de julho de 2025

sobre Necessaire Boiadeira

Perfeito. A atenção da loja é incrível. E o produto fez muito sucesso!!!! Lindo, lindo, lindo.