Márcia
01 de outubro de 2025
sobre Necessaire personalizada
Muito linda, ótimo material e acabamento de qualidade..
O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.
comentários
(sem nota numerica)
Márcia
01 de outubro de 2025
sobre Necessaire personalizada
Muito linda, ótimo material e acabamento de qualidade..
Thais
01 de outubro de 2025
sobre Necessaire personalizada
Amei demais a lembrancinha pro meu aniversário. Fiz a arte e ficou perfeito
Maria
30 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada Jardim das Borboleta
As necessaires ficaram lindas e a vendedora muito atenciosa.
Adriana
29 de setembro de 2025
sobre Necessarie personalizada Fortnite
Que experiência incrível! A Cris foi impecável, atendimento maravilhoso, a necessaire ficou linda. O tamanho é ótimo, cabe perfeitamente lápis de colorir. Só tenho elogios.
Andressa
29 de setembro de 2025
Otimo
Valesca
27 de setembro de 2025
sobre Estojo Slim Toy Story
Amei os estojos, qualidade ótima. Super atenciosos no atendimento, produto chegou bem antes do prazo. Adorei!
Hellen
27 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada com Nomes Individuais
Maravilhosa, não tenho do que reclamar. Pontual, no dia marcado enviou o pedido, é disso que gostamos. Amei demais, super recomendo. Só tenho elogios. ??????
patricia
25 de setembro de 2025
sobre Necessaire Sáfari Animais Aquarela
Produto maravilhosoooo! Lindo! E chegou antes do previsto. Fornecedor incrível , atencioso e competente!
Lourane
25 de setembro de 2025
sobre Necessaire Spidey e Seus Amigos ( Fazemos Todos os Temas )
Gostei do produto e o material e de qualidade.
Beatriz
24 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Lindas bolsinhas! Foi sucesso como lembrança do aniversário! Ótima qualidade! Vendedora atenciosa!
Jaqueline
23 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada Leãozinho -lembrancinha Maternidade
Adorei o produto! Muito bem feito, excelente material e costura! Ótimo custo benefício! Sem contar o atendimento, foram super cortez comigo. Vou comprar mais vezes!
LUCIENE
23 de setembro de 2025
sobre Futebol Neon - Necessaire Personalizada
Gostei muito. Produto igual promete e são super atenciosos e pontuais
Carolina
21 de setembro de 2025
sobre Necessaire personalizada Rei Leão
Vendedora muito atenciosa e produtos muito bem feitos, lindos e de ótima qualidade.
Renata
20 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada Branca de neve
Amei! Muito capricho! São lindas!
NATHALIA
18 de setembro de 2025
sobre Necessaire personalizada
ADOREI! IGUAL A FOTO
Regiane
17 de setembro de 2025
sobre Necessaire Lembrancinha de Casamento
Maravilhoso!!!
Carolina
17 de setembro de 2025
sobre Necessaire Borboleta
Vendedora muito educada e atenciosa. As necessaires são lindas!
Lia
17 de setembro de 2025
sobre Necessaire Skye Patrulha canina
As necessaries são lindas! Super bem feitas, e os desenhos da patrulha são fiéis aos personagens. Comprem sem medo. Além disso, o atendimento foi impecável, e o prazo foi cumprido.
Carolynne
16 de setembro de 2025
sobre Necessaire personalizada
Amei o material, tudo feito com muito capricho!! Entrega feita certinho.
Sheila
16 de setembro de 2025
sobre Necessaire Personalizada Astronauta
Adorei as nécessaires. Chegou antes do prazo, do jeito que pedi. Qualidade boa e a vendedora é muito atenciosa. RECOMENDO!!