← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Thais

01 de outubro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Amei demais a lembrancinha pro meu aniversário. Fiz a arte e ficou perfeito

Adriana

29 de setembro de 2025

sobre Necessarie personalizada Fortnite

Que experiência incrível! A Cris foi impecável, atendimento maravilhoso, a necessaire ficou linda. O tamanho é ótimo, cabe perfeitamente lápis de colorir. Só tenho elogios.

Andressa

29 de setembro de 2025

Otimo

Valesca

27 de setembro de 2025

sobre Estojo Slim Toy Story

Amei os estojos, qualidade ótima. Super atenciosos no atendimento, produto chegou bem antes do prazo. Adorei!

Hellen

27 de setembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada com Nomes Individuais

Maravilhosa, não tenho do que reclamar. Pontual, no dia marcado enviou o pedido, é disso que gostamos. Amei demais, super recomendo. Só tenho elogios. ??????

patricia

25 de setembro de 2025

sobre Necessaire Sáfari Animais Aquarela

Produto maravilhosoooo! Lindo! E chegou antes do previsto. Fornecedor incrível , atencioso e competente!

Carolina

17 de setembro de 2025

sobre Necessaire Borboleta

Vendedora muito educada e atenciosa. As necessaires são lindas!

Lia

17 de setembro de 2025

sobre Necessaire Skye Patrulha canina

As necessaries são lindas! Super bem feitas, e os desenhos da patrulha são fiéis aos personagens. Comprem sem medo. Além disso, o atendimento foi impecável, e o prazo foi cumprido.

Carolynne

16 de setembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Amei o material, tudo feito com muito capricho!! Entrega feita certinho.

Sheila

16 de setembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada Astronauta

Adorei as nécessaires. Chegou antes do prazo, do jeito que pedi. Qualidade boa e a vendedora é muito atenciosa. RECOMENDO!!