← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Letícia

23 de fevereiro de 2023

sobre Necessaire personalizada

Muito linda e de qualidade, tamanho ideal. Parabéns, adorei o produto.

Juliana

18 de fevereiro de 2023

Necessarie box bonita, veio embalada com capricho. Tivemos um problema no prazo original para envio, mas a vendedora foi bastante transparente e atenciosa, e resolveu a questão prontamente, sem nenhum prejuízo para mim. Fiquei satisfeita e recomendo.

Ana

08 de fevereiro de 2023

sobre Mickey Sáfari - Necessaire Personalizada

Vendedora super atenciosa, entregou os produtos no prazo. Qualidade impecável do tecido e da impressão. Vieram todas as nécessaires embaladas uma a uma!. Só tenho a agradecer pela atenção, pelo capricho e cuidado! Super recomendo!!

Adriana

31 de janeiro de 2023

sobre Necessaire personalizada

Ótima! Como sempre Gratidão por tanto carinho apresentado no produto

Marcela

26 de janeiro de 2023

sobre Necessaire Dino Baby

Amei as necessaires! E cris é muuuito atenciosa!!!

Aline

26 de janeiro de 2023

sobre Necessaire personalizada

Ótimo atendimento, do inicio ao fim. O produto é de ótima qualidade, adorei.

Tuane

18 de janeiro de 2023

A Cris é a fornecedora perfeita! Minha encomenda chegou! E eu estou apaixonadíssima! Ameeiiiiiii os kits! Lindíssimos, bem costurados, ótima impressão e material de qualidade. A Cris é uma profissional muito diferenciada, não só pela qualidade dos produtos que confecciona, mas também pelo atendimento impecável que proporciona ao cliente e responsabilidade com a entrega. Super indico!!!

Alexandra

16 de janeiro de 2023

Produto exatamente como anunciado

Danyella

16 de janeiro de 2023

sobre Necessaire personalizada

Vendedor super sincero, cumpre com a palavra, explica certinho todo o processo da entrega, produto lindo, bem acabado, em tons bonitos, sem mancha... Resumindo: PERFEITO.

Rosilda

09 de janeiro de 2023

Muito lindo o Kit pipoca, e vendedora super atenciosa!

Andréa

04 de janeiro de 2023

Produto lindo, com acabamento impecável e vendedor muito prestativo. Indicarei sempre. Virei cliente!