← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Marina

25 de março de 2023

sobre Necessaire personalizada

Sem palavras para descrever a Cris. É extremamente atenciosa , solícita e gentil! Me deu retorno durante todo o processo de produção do pedido, atendeu um pedido meu de acrescer a arte que eu tinha na bolsinha... E ficou a coisa mais linda !!!O trabalho é muito caprichoso!!!São lembrancinhas eternaas e muito bem feitas , como eu queria !!! Obrigada Cris!!!

Lyvia

24 de março de 2023

A Cris é uma profissional comprometida e pessoa maravilhosa.Pedi em 2020 kits cinema pro niver do meu filho,q na época faria 6 anos e seria da Turma da Mônica.Devido a pandemia,não pude realizar a festa.Cris ainda me fez a delicadeza de deixar em sua casa os 25 kits prontos q infelizmente não foram usados…tb não achei justo ter esse dinheiro de volta pq as lembrancinhas estavam prontas,caprichadas e no prazo!No ano 2021 tb não pode haver festinha.Esse ano,ela cez questão de entrar em contato comigo me lembrando desse crédito antigo que tinha.Em pouco tempo,e sempre com a mesma eficiência,ela acaba de me entregar os kits de 9 anos pra festa de Among Us do meu menino.Não tem como não ficar feliz qdo cruzamos com pessoas assim na nossa vida.Indico um milhão de vezes seu trabalho e atendimento.??

Cintia

23 de março de 2023

sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão

Simplesmente virei fã. Trabalho lindo. Entregou no prazo conforme combinado. Ia me dando status de cada etapa, enviando foto e confortando nosso corações. Amei o trabalho e atendimento. Super indico.

Mariana

20 de março de 2023

sobre Necessaire Mickey Sáfari

Ótima qualidade.Vendedora super atenciosa.Entrega no prazo.Recomendo!!!

Ana

17 de março de 2023

Tudo muito lindo e ótimo atendimento! Super recomendo

giselle

16 de março de 2023

sobre Necessaire personalizada

Produto de ótima qualidade! A Cris é super atenciosa! Chegou bem antes do previsto! Super recomendo

Angelita

16 de março de 2023

Vendedora muito atenciosa, produtos de ótima qualidade. Recomendo.

renata

16 de março de 2023

sobre NECESSAIRE NOW UNITED

Estojo muito bonito, vendedora atenciosa. Demorou um pouco mas chegou a tempo da festinha da minha filha!

Sani

15 de março de 2023

sobre Mickey Sáfari - Necessaire Personalizada

Que compra maravilhosa. Meu filho fez um ano, comprei diversas coisas, dentre esses objetos, a necesserie da Cris. Que ser humano sensacional, foi de uma atenção explêndida do início ao final da compra, muito educada, me deu uma segurança enorme quanto a chegada do produto, que chegou antes do prazo!!! Suporte a todo momento até com outras compras que não tinha nada haver com ela. Material de qualidade, uma delicadeza, enviou até celofane para que eu colocasse nas necesserie. Cris, os 2 aninhos do meu filhote, estarei com vc novamente!!! Obrigada por tudo.

Catharine

01 de março de 2023

Gostei do produto.

Helena

28 de fevereiro de 2023

Ótima

Daniela

23 de fevereiro de 2023

sobre Necessaire Bosque encantado

Eu adorei as necesseries, são lindas. A Cris foi super atenciosa e mandou rápido. Recomendo! Com certeza vou comprar mais vezes.