← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Camila

28 de dezembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Muito lindo e perfeito , chegou no prazo, vendedora super atenciosa.Super indico ela

Ana

26 de dezembro de 2022

Excelente

Kalimeire

21 de dezembro de 2022

sobre Necessaire Personalizada Branca de neve

Experiência maravilhosa. Que vendedora nota 1000. Tudo muito impecável e dentro do prazo. Com certeza voltarei mais vezes.

Luana

17 de dezembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Vendedora muito atenciosa... o.produto é ótimo e muito lindo super indico.

Luciana

11 de dezembro de 2022

sobre Necessarie personalizada Stranger things

Experiência incrível do início ao fim, desde o esclarecimento de dúvidas, atendimento, qualidade do produto, preço, entrega. A Cris é muito atenciosa! Obrigada!

Jaqueline

30 de novembro de 2022

Mercadorias recebidas, abertas e conferidas. Elas são simplesmente perfeitasssss, estou apaixonadaaa!! Ótima qualidade, bem embalada. Perfeita!!!!! Obrigada por toda atenção e carinho desde o começo. Super indico!!!!

Renata

24 de novembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Material lindo e tudo impecável! Super satisfeita também com o atendimento!

Elisangela

17 de novembro de 2022

sobre Necessaire Fazendinha Aquarela

Completamente apaixonada! Ameiiii ! São lindas!! Excelente Qualidade... Exatamente como o anúncio...o atendimento maravilhoso, Cris bem atenciosa !... Super satisfeita com a compra ! Super recomendo! Parabéns pelo lindo trabalho!

Gabriela

04 de novembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Atendimento muito cordial, prestativo e o material pedido veio perfeito.

Daiana

31 de outubro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Obrigada Cris, amei as necessaries ficaram lindas, trabalho muito bem feito, recomendo muito!!

Roselene

31 de outubro de 2022

sobre Necessaire Personalizada Hot Wheels

Recebi o produto no prazo combinado. Qualidade muito boa. Tamanho um pouco menor do que eu imaginava, mas não me atentei as medidas. Cris super atenciosa.

Aline

26 de outubro de 2022

Perfeição define!!!! Fiquei encantada com tamanho capricho, o produto é impecável, acabamento perfeito!! Chegou antes do prazo e veio muito bem embalado. Muita admiração pelo trabalho das artesãs, que se esforçam para seguir nessa empreitada tão difícil que é o artesanato....materiais caros e pouca valorização desse trabalho que é tão lindo, mas tb tão árduo. Uma verdadeira arte!! Parabéns Cris por entregar um trabalho de tanta qualidade e seguir nessa área tão difícil. A gente sabe que tem um pedacinho de vc junto com cada produtinho e sente o seu amor por tudo isso! Muito obrigada pela atenção e pela paciência com as nossas ansiedades aqui do outro lado!! Obrigada por tudo!!!

Camila

26 de outubro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Recebi meu pedido dentro do prazo e fui muito bem atendida pela Cris que foi muito cuidadosa e atenciosa. O produto de ótima qualidade. Recomendo!