Camila
28 de dezembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Muito lindo e perfeito , chegou no prazo, vendedora super atenciosa.Super indico ela
O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.
comentários
(sem nota numerica)
Camila
28 de dezembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Muito lindo e perfeito , chegou no prazo, vendedora super atenciosa.Super indico ela
Ana
26 de dezembro de 2022
Excelente
Kalimeire
21 de dezembro de 2022
sobre Necessaire Personalizada Branca de neve
Experiência maravilhosa. Que vendedora nota 1000. Tudo muito impecável e dentro do prazo. Com certeza voltarei mais vezes.
Luana
17 de dezembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Vendedora muito atenciosa... o.produto é ótimo e muito lindo super indico.
Fernanda
16 de dezembro de 2022
sobre Necessaire personalizada pool Party
Excelente, recomendo
Luciana
11 de dezembro de 2022
sobre Necessarie personalizada Stranger things
Experiência incrível do início ao fim, desde o esclarecimento de dúvidas, atendimento, qualidade do produto, preço, entrega. A Cris é muito atenciosa! Obrigada!
Renata
09 de dezembro de 2022
sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão
OTIMO, atendimento, adorei o produto. SUPEEEER indico! Parabéns Cris pelo carinho e atendimento.
Jaqueline
30 de novembro de 2022
Mercadorias recebidas, abertas e conferidas. Elas são simplesmente perfeitasssss, estou apaixonadaaa!! Ótima qualidade, bem embalada. Perfeita!!!!! Obrigada por toda atenção e carinho desde o começo. Super indico!!!!
Renata
24 de novembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Material lindo e tudo impecável! Super satisfeita também com o atendimento!
Daiane
23 de novembro de 2022
sobre Necessaire Para Padrinhos e madrinhas de Casamento
Adorei. Fui muito bem atendida. Comprarei mais coisas.
Nathalia
22 de novembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Tudo maravilhoso e a Cris sempre super atenciosa.
Elisangela
17 de novembro de 2022
sobre Necessaire Fazendinha Aquarela
Completamente apaixonada! Ameiiii ! São lindas!! Excelente Qualidade... Exatamente como o anúncio...o atendimento maravilhoso, Cris bem atenciosa !... Super satisfeita com a compra ! Super recomendo! Parabéns pelo lindo trabalho!
Gabriela
17 de novembro de 2022
sobre Necessarie personalizada Chapeuzinho Vermelho
Lindo, de ótima qualidade e vendedora super atenciosa.
Gabriela
04 de novembro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Atendimento muito cordial, prestativo e o material pedido veio perfeito.
Joyce
03 de novembro de 2022
sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão
Ótima
Daiana
31 de outubro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Obrigada Cris, amei as necessaries ficaram lindas, trabalho muito bem feito, recomendo muito!!
Roselene
31 de outubro de 2022
sobre Necessaire Personalizada Hot Wheels
Recebi o produto no prazo combinado. Qualidade muito boa. Tamanho um pouco menor do que eu imaginava, mas não me atentei as medidas. Cris super atenciosa.
Daiana
30 de outubro de 2022
sobre Necessaire personalizada
As necessaires são lindas, vendedora bem atenciosa
Aline
26 de outubro de 2022
Perfeição define!!!! Fiquei encantada com tamanho capricho, o produto é impecável, acabamento perfeito!! Chegou antes do prazo e veio muito bem embalado. Muita admiração pelo trabalho das artesãs, que se esforçam para seguir nessa empreitada tão difícil que é o artesanato....materiais caros e pouca valorização desse trabalho que é tão lindo, mas tb tão árduo. Uma verdadeira arte!! Parabéns Cris por entregar um trabalho de tanta qualidade e seguir nessa área tão difícil. A gente sabe que tem um pedacinho de vc junto com cada produtinho e sente o seu amor por tudo isso! Muito obrigada pela atenção e pela paciência com as nossas ansiedades aqui do outro lado!! Obrigada por tudo!!!
Camila
26 de outubro de 2022
sobre Necessaire personalizada
Recebi meu pedido dentro do prazo e fui muito bem atendida pela Cris que foi muito cuidadosa e atenciosa. O produto de ótima qualidade. Recomendo!