Karla
18 de julho de 2025
sobre Lembrancinha Necessaire Personalizada - Tema 3 Palavrinhas
Muito bom! Perfeito!
O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.
comentários
(sem nota numerica)
Karla
18 de julho de 2025
sobre Lembrancinha Necessaire Personalizada - Tema 3 Palavrinhas
Muito bom! Perfeito!
sandra
15 de julho de 2025
sobre Necessaire personalizada
Bom dia,quero agradecer pelo o trabalho maravilhoso,adoramos qualidade ,o atendimento,muito grata pela atenção.
Karina
12 de julho de 2025
sobre Necessaire personalizada
Perfeita ??
Vanessa
11 de julho de 2025
sobre Necessaires Personalizada Hot Wheels Meninos e Meninas
Adorei...ficaram lindas
Tamara
11 de julho de 2025
sobre Necessaire Personalizada Branca de neve
Adorei!!! Chegou no prazo, tudo certinho. Muito bonitas e de qualidade! Vendedora muito atenciosa! Recomendo!
Fernanda
08 de julho de 2025
sobre Necessaire Personalizada Hot Wheels
O produto é de qualidade, com impressão em cores bem vivas. Além disso, tive um excelente atendimento pós venda.
Paula
04 de julho de 2025
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Lindas demais! Muito bem feitas e estilosas! Minha filha amou!!!!
Taina
30 de junho de 2025
sobre Porta Moeda Personalizado Minha Primeira Volta ao Sol
Ficaram lindos,
Andrea
30 de junho de 2025
sobre Harry Potter - Necessaire Personalizada
Vendedora muito atenciosa! Produto lindo, feito com muito capricho. Entrega dentro do prazo! Amamos!
Patricia
29 de junho de 2025
sobre Necessaire Personalizada Sereia
Um capricho... do jeito que eu queria. Ficou perfeito!
Fabíola
29 de junho de 2025
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Cris foi ótima, tirou todas minhas dúvidas, foi rápida para enviar, foi tudo perfeito, e as bolsinhas são lindas e bem feitas. Obrigada!
Nathalia
27 de junho de 2025
sobre Necessaire personalizada jardim encantado
Adorei! Ficaram lindas
Jakeline
27 de junho de 2025
sobre Necessaire personalizada
Foi boa!!
Melissa
27 de junho de 2025
sobre Turma do Mickey no Fundo do Mar- Necessarie Personalizada
Td conforme encomendado, loja atenciosa e cumpre c os prazos! Parabéns!
Camila
26 de junho de 2025
sobre Necessarie Personalizada Mickey
Linda lembrancinha, vale super a pena. Eu indico. Atendimento ótimo também.
Amanda
24 de junho de 2025
sobre Necessaire Madrinha Casamento - Verde Oliva
Lindo
Talita
23 de junho de 2025
sobre Necessaire Casamento para Madrinhas
Chegou certinho. Muito lindo. Amei tudo!!
ANA
20 de junho de 2025
sobre Necessaire Madrinha Casamento - Verde Oliva
Sim adorei Muito linda
Priscila
17 de junho de 2025
sobre Lembrancinha Boiadeira - Necessaire Personalizada
muito caprichosa.
Thais
17 de junho de 2025
sobre Necessaire personalizada jardim encantado
Chegou antes do prazo, ótimo atendimento e produto de qualidade!!!!