← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

Raphael

31 de março de 2021

Adoramos o produto!! Super satisfeitos! O atendimento foi ótimo!

Resposta da loja

Obrigada por avaliar! Desejo muitas felicidades e saúde ao Lucas!

Danielle

31 de março de 2021

Amei tudo. So uma casinha que veio rachada.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação, quanto a casinha deveria ter avisado assim que recebeu pois os correios devem fazer a entrega em perfeitas condições, tenha certeza que enviamos em perfeito estado.. Mesmo assim obrigada.

Rafaela

25 de março de 2021

Meu Deus, tô apaixonada pelo enfeite de porta! Apaixonada pelo trabalho de vocês, muito carinho envolvido! Muito bem embalado, cheirinho delícia! Parabéns!

Personalize

24 de março de 2021

Lindo!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação!

yasmin

23 de março de 2021

Recebido. Adorei.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Muitas felicidades e saúde para o Vinícius!

renata

22 de março de 2021

produtos muito bem feitos, atendimento ágil e atencioso e chegou no prazo.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Amanda

22 de março de 2021

Maravilhosa e rapido

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Gabriella

16 de março de 2021

Apaixonada, tudo perfeito e muito bem feito.

Karen

11 de março de 2021

Lindo o quadro de maternidade! Muito bem feito, amei!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Muita saúde e felicidades para o Henry!

Monique

11 de março de 2021

Excelente qualidade , agilidade , compraria novamente sem pensar , atendimento otimo!

LUCICLEIA

10 de março de 2021

Ótimo

Gabriella

10 de março de 2021

Melhor atendimento, ameiii o produto além de chegar bem rápido.