Caroline
04 de maio de 2021
Muito lindo e chegou no prazo certinho!
O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.
comentarios
(sem nota numerica)
Caroline
04 de maio de 2021
Muito lindo e chegou no prazo certinho!
Adriana
03 de maio de 2021
Meu Deus!!!!!!!, ficou lindo.
Elaine
03 de maio de 2021
sobre Aplique Tag Nome 4 cm
Vendedor super atencioso! Entrega rapida tbm.
Amanda
03 de maio de 2021
sobre Aplique Acrílico Tag com Nome 4 cm ( c/ Furo)
Ótimo atendimento e ótimo produto, ficou lindo como esperava . Obrigada!!
Vanessa
03 de maio de 2021
sobre Aplique Acrílico Colorido Raposa 8 cm
Lindos e enrrega rapida
VIVIANE
30 de abril de 2021
sobre Aplique Acrílico Números 5 cm
Tudo perfeito,chegou no prazo certinho.
Daniela
30 de abril de 2021
Carol, muito obrigada pelo carinho, ficou lindo do jeitinho que eu queria, que Deus abençoe grandemente seu trabalho porque é feito com muito amor, simplesmente amei.
Resposta da loja
Muito obrigada querida! Muita saúde para o Carmelo e toda sua família!
Vivian
26 de abril de 2021
Fofos
Cryslene
26 de abril de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Iniciais 6 cm x 3,5 cm
Perfeito! Muito lindo e do jeitinho que eu queria!
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação
Rafaela
26 de abril de 2021
Amei, super atenciosa e prestativa!!
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação! Precisando é só chamar!
Fabiana
25 de abril de 2021
Super recomendo. Ficou exatamente como eu queria. Produto excelente, atendimento ótimo e entrega rápida.
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação!
muriel
14 de abril de 2021
Ficou perfeito!!
Kayza
13 de abril de 2021
sobre Aplique Mickey com Nome à Escolha Cores 7 cm
Lindooo
Solange
13 de abril de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Páscoa 10 Peças
Recomendo. Veio bem embalado e na data certa. Obrigada.
Mirandi
12 de abril de 2021
Excelente adorei Vendedor super atencioso, prestativo me ajudou mto e fez um aplique que eles nem tinham recomendo vale mto apena
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação! precisando é so chamar!
Kayza
10 de abril de 2021
Muito lindo
Lanna
10 de abril de 2021
Que coisa mais linda... estou encantada com tanto carinho e quanta beleza!! Super recomendo é muito lindo.
Cris
10 de abril de 2021
Excelente atendimento, força de vontade em atender o prazo de urgência! Chegou tudo lindo e bem embalado! Parabéns e até breve ????
Gabriela
06 de abril de 2021
Ameiii!!!!
liriane
04 de abril de 2021
Material de qualidade, e compromisso com a data de entrega.