← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

Anacely

04 de fevereiro de 2019

sobre Etiqueta Escolar Hello Kitty - 80 Unidades

Atrasou um pouco pra enviar a arte, mas no final veio tudo como combinado.... as etiquetas são de ótima qualidade!!! Minha filha amou...

mariangela

01 de fevereiro de 2019

As etiquetas ficaram lindas, entregaram no prazo...Recomendo.

Viviane

29 de janeiro de 2019

Produto de boa qualidade

Luciana

28 de janeiro de 2019

sobre Etiqueta Escolar 100un - Dog Cute

Tive um pequeno contratempo com relação à entrega, mas a vendedora foi solícita e me deu opções para que pudesse receber o produto.Registro que as etiquetas foram feitas exatamente como pedi e são de excelente qualidade.