← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

julia

12 de fevereiro de 2019

Gostei.

Natany

11 de fevereiro de 2019

Produto de ótima qualidade, atendimento muito bom!!! Chegou no prazo... Recomendo!!

Lilian

07 de fevereiro de 2019

sobre Adesivo de Mandala 57cm - Turquesa

Ela veio bem amassada, dando a dificuldade em colar. Algumas partes ficaram sem cola, ficando grudada no papel e outra, colou no adesivo em cima do outro... teve q ficar com falha.. Súdito mandar a mandala enrolada em um cano, talvez não fique tão amassada...

Resposta da loja

Boa tarde Lilian, sinto muito pelo problema que vc teve com a aplicação do seu adesivo, nunca tivemos esse tipo de problema com nossos adesivos, e lembro de ter enviado a sua mandala num tubo...De qualquer forma peço que entre em contato comigo no whats que combinamos a entrega para tentar solucionar o ocorrido. Grata Juliana