← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

Erica

25 de junho de 2020

sobre Adesivo Bolinhas 3cm - 120 unidades - vermelhas

Muito bom atendimento e pontualidade , não vejo a hora de colocar no quarto do meu príncipe Gael ??

Resposta da loja

Olá, Erica!! Que bom que gostou!! Ficamos felizes!!!

Kamini

20 de junho de 2020

sobre Adesivo de Mandala 80cm - branca - vazada

Fiz o pedido dia 27.05, o adesivo só chegou em casa hoje dia 20.06. Paguei pela entrega em minha casa e após apenas uma tentativa dos correios, sem sucesso, tive que ir retirar a mercadoria na agência. Sem contar que a embalagem chegou toda amassada assim como o adesivo, espero que ainda dê para colar. Logo minha avaliação negativa é mais pela experiência com a transportadora, mas o conselho para vocês é tentar enviarem adesivos grandes como o meu enrolados em algum rolo de papelão consistente, isso poderia evitar de o adesivo chegar todo amassado, porque os Correios não vão ter cuidado com o conteúdo dentro da embalagem, nem com a embalagem eles tiveram...

Resposta da loja

Bom dia Kamini, que pena essa experiência com o frete do seu pedido. Até 2018 os adesivos eram enviados em tubos mais resistentes para que não acontecessem esse tipo de problema, porém os Correios taxou esse tipo de embalagem em 70,00 fora o valor do frete, o que acabou ficando inviável, outro detalhe importante, é que quando recebemos a encomenda e constatamos que a mesma está danificada, podemos devolver, mas os entregadores não avisam sobre essa possibilidade e não podemos colocar esse aviso na embalagem,enfim...vou enviar meu contato no chat para que vc mande pra nós as fotos do adesivo para que possamos avaliar se ele foi danificado ou não e resolver essa questão. Agradeço pela sua avaliação. Abs Juliana

Marinês

15 de junho de 2020

Veio rápido e conforme o combinado. Recomendo.

Resposta da loja

Olá, Marines!! Que bom que gostou!! Muito obrigada!!

Nathália

01 de junho de 2020

sobre Adesivo Triângulos Kit c/ 120 Unid

Chegou em perfeito estado!

Resposta da loja

Que bom, Nathália!! Muito obrigada por ter comprado com a gente!!

Beatriz

27 de maio de 2020

Amei os adesivos, foi uma excelente compra! Tive um ótimo atendimento oferecido pela Juliana! Estou na minha segunda compra, Obrigado, Deus abençoe!

Resposta da loja

Obrigado por sua Compra e carinho !! Volte sempre \0/ Att Madri Adesivos