← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

Ione

31 de julho de 2020

sobre Adesivo Nuvem com Nome e Chuva de Coração

Achei a cola dos adesivos fraca.

Resposta da loja

Oi, Ione!! Muito obrigada pelo o feedback! Entre em contato conosco pelo chat para que possamos identificar o que aconteceu e possamos também resolver. o seu problema. Obrigada!

Mariane

29 de julho de 2020

sobre Adesivo de Parede - Pequeno Principe - G

Adorei o adesivo, ficou perfeito !!! super recomendo. Super facil de colocar!!

Resposta da loja

Olá, Mariane!! Que bom que gostou e conseguiu colocar o adesivo! Ficamos muito felizes por isso!!

Giovana

25 de julho de 2020

sobre Adesivo régua do crescimento - Girafa - G

Produto perfeito. Entrega no prazo. Recomendo!

Resposta da loja

Que bom que gostou, Giovana!! Muito obrigada por nos escolher para a sua compra!!

Vitória

22 de julho de 2020

sobre Adesivo Super Heróis - 60 Unid - Cinza Claro

Vendedora Atenciosa, transparente. Adesivos de boa qualidade, super bonitos.

Resposta da loja

Olá, Vitória!! Que bom que gostou!! Ficamos muito felizes!! Obrigada!!

Julia

16 de julho de 2020

sobre Adesivo de Mandala 80cm - branca - vazada

Gostei muito! O adesivo é exatamente como está na foto e a qualidade é excelente! A caixa não chegou intacta porque veio pelos Correios, contudo, isso não impactou na colagem do adesivo na parede.

Resposta da loja

Olá Julia!! Que bom que gostou do adesivo e que bom que o transtorno com a embalagem não danificou o produto! Esperamos poder atende-la mais vezes! Obrigada!!

Laís

12 de julho de 2020

sobre Adesivo parede - Kit Mini Mandalas

Exatamente como o esperado. Muito bom

Resposta da loja

Obrigada, Laís!! Ficamos contentes que tenha gostado!!

Maira

07 de julho de 2020

sobre Adesivo Super Heróis - 60 Unid - Cinza Claro

Os adesivos são uma graça. Tô esperando chegar o painel para colar na parede!

Resposta da loja

Olá, Maira!! Que bom que gostou!! Muito obrigada por nos escolher para sua compra!! Esperamos poder atende-la mais vezes!