← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Talita

28 de março de 2024

sobre Necessaire personalizada

Vendedora muito atenciosa e os produtos são lindos, amei! Muito bem feitos.

Catiane

18 de março de 2024

sobre Necessaire personalizada

produto lindo, com acabamento impecável ... atendimento excelente

Tatiana

15 de março de 2024

sobre Necessaire personalizada

Super recomendo, vendedora atenciosa, simpática e sempre à disposição. Material de ótima qualidade. Ficou como eu queria

Daniele

13 de março de 2024

sobre Necessaire personalizada

Adorei. São lindas e de qualidade, vendedora super atenciosa, recomendo.

Elisa

09 de março de 2024

Adorei!!! O atendimento foi ótimo e a entrega super pontual. Produto veio super bem embalado e lindo. Superou a nossa expectativa!!! Parabéns!!!

Gislani

04 de março de 2024

sobre Necessaire Para Padrinhos e madrinhas de Casamento

Boa tarde! Chegou na sexta dia 01/03 atardinha,muito bem embalado e tudo lindo e muito bem feito. A venderá e incrível e com excelente atendimento de qualidade excepcional. Parabéns pelo trabalho Ateliê Cris Mansur personalizados. Estou estranhamente satisfeita. Muito obrigada!

Vinicius

04 de março de 2024

Excelente qualidade

Elisangela

29 de fevereiro de 2024

sobre Necessaire personalizada pool Party

Super recomendo! Vendedora atenciosa, responde rápido as mensagens. E adorei as necessaire, ótima qualidade, e chegou antes do prazo previsto! Muito obrigada ??

Tamarys

28 de fevereiro de 2024

sobre Necessaire personalizada

Super indico a Cris amei minhas necesser muito educada bem atenciosa muito obrigada Cris deus abençoe

Ilana

19 de fevereiro de 2024

sobre Necessaire personalizada Rei Leão

Apaixonada! Que incrível a estampa, atendimento, entrega. Realmente umas das melhores compras que já fiz na Elo. Vai sem medo que a Cris é ótima e os produtos maravilhosos!

Camilla

18 de fevereiro de 2024

sobre Necessaire Trolls

Amei! Chegou dentro do combinado! A arte ficou linda e feita com muito capricho

Caroline

18 de fevereiro de 2024

sobre Necessaire personalizada Rei Leão

Ótimo qualidade entregou Antes da data prevista amei o produto super indico trabalhar impecável estou apaixonada