Nathalia
17 de maio de 2024
sobre Necessaire Lucas Neto
Excelente.
O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.
comentários
(sem nota numerica)
Nathalia
17 de maio de 2024
sobre Necessaire Lucas Neto
Excelente.
maria
15 de maio de 2024
sobre Necessarie Personalizada Flamingo Tropical
Maravilhosas! Muito bem feitas.
Elaine
13 de maio de 2024
Atendimento muito bacana e proativo. Os kits são lindos, encantadores. Bom acabamento e excelente qualidade. Envio rastreado e no prazo combinado!
KANTHYA
11 de maio de 2024
Lindo! Delicado e bem acabado. É uma almofada pequena, mas para crianças é o tamanho ideal.
Dani
07 de maio de 2024
sobre Necessaire personalizada
Produtos chegaram no prazo combinado. Vendedora foi super atenciosa e prestativa, mandou até nas embagens individuais, prontas para a festa. Achei o material e o acabamento da necessaire muito bom. Recomendo.
JULIANA
04 de maio de 2024
sobre Necessaire Skye Patrulha canina
Produto de excelente qualidade !! Muito bem feito e chegou no prazo previsto, sem atrasos.
Paula
03 de maio de 2024
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Tudo perfeito! Produtos lindos e super preocupadas com o prazo de entrega!
tamires
02 de maio de 2024
sobre Necessaire Trolls
Acabei de receber o pedido e foi tudo ABSOLUTAMENTE PERFEITO. Desde o primeiro contato com a Cris até a entrega. Já é a segunda vez que compro bolsinhas com ela. E dessa vez ela aceitou o meu pedido mesmo com prazo super apertado. As bolsinhas dela são sempre lindas, bem feitas, de ótima qualidade, estampa bem viva e um zíper bom. Recomendo e compraria novamente com ela.
Natália
29 de abril de 2024
sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão
Deu tudo certo! Produto ótimo!
Natália
28 de abril de 2024
sobre Necessaire Casamento para Madrinhas
Ficou muito linda. Fez o maior sucesso na festa e a moça que me atendeu super atenciosa e chegou rápido.
Mariana
24 de abril de 2024
sobre Necessaire personalizada
Muito atenciosa e no prazo, mas nao ne atentei para o tamanho. Achei pequena
PRISCILA
24 de abril de 2024
sobre Necessaire personalizada Rei Leão
Ficou absolutamente a coisa mais linda! Muito bem feito, com muito caprichoso! Atendimento também muito bom! Gostei muito e recomendo
Vanessa
22 de abril de 2024
sobre Necessaire personalizada
Perfeito
Natacha
20 de abril de 2024
sobre Necessaire Personalizada Sereia
Excelente, material impecável, ótimo atendimento, veio tudo certinho!
Patrícia
17 de abril de 2024
sobre Necessaire personalizada
Simplesmente maravilhosas, gostei bastante, veio do jeito que pedi.
JESSICA
17 de abril de 2024
sobre Necessaire galinha pintadinha
Ótima
Ana
12 de abril de 2024
sobre Necessaire Personalizada Hot Wheels
Gostei muito, veio tudo certinho.
Maria
10 de abril de 2024
sobre Necessaire personalizada
A Cris foi super atenciosa, desde do dia da compra, sempre mandando msg avisando como estava o meu pedido. Hoje recebi as lembrancinhas, ficaram lindas, as cores do desenho bem viva. Tudo feito com muito capricho. Estou muito feliz com a minha compra! Obrigada :)
Suzana
04 de abril de 2024
Eu amei, sério! indico muito, veio tudo certinho do jeito que eu imaginava.
Thamara
03 de abril de 2024
sobre Necessaire Personalizada Sereia
Muito bom