← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Elaine

13 de maio de 2024

Atendimento muito bacana e proativo. Os kits são lindos, encantadores. Bom acabamento e excelente qualidade. Envio rastreado e no prazo combinado!

KANTHYA

11 de maio de 2024

Lindo! Delicado e bem acabado. É uma almofada pequena, mas para crianças é o tamanho ideal.

Dani

07 de maio de 2024

sobre Necessaire personalizada

Produtos chegaram no prazo combinado. Vendedora foi super atenciosa e prestativa, mandou até nas embagens individuais, prontas para a festa. Achei o material e o acabamento da necessaire muito bom. Recomendo.

tamires

02 de maio de 2024

sobre Necessaire Trolls

Acabei de receber o pedido e foi tudo ABSOLUTAMENTE PERFEITO. Desde o primeiro contato com a Cris até a entrega. Já é a segunda vez que compro bolsinhas com ela. E dessa vez ela aceitou o meu pedido mesmo com prazo super apertado. As bolsinhas dela são sempre lindas, bem feitas, de ótima qualidade, estampa bem viva e um zíper bom. Recomendo e compraria novamente com ela.

Mariana

24 de abril de 2024

sobre Necessaire personalizada

Muito atenciosa e no prazo, mas nao ne atentei para o tamanho. Achei pequena

PRISCILA

24 de abril de 2024

sobre Necessaire personalizada Rei Leão

Ficou absolutamente a coisa mais linda! Muito bem feito, com muito caprichoso! Atendimento também muito bom! Gostei muito e recomendo

Patrícia

17 de abril de 2024

sobre Necessaire personalizada

Simplesmente maravilhosas, gostei bastante, veio do jeito que pedi.

Maria

10 de abril de 2024

sobre Necessaire personalizada

A Cris foi super atenciosa, desde do dia da compra, sempre mandando msg avisando como estava o meu pedido. Hoje recebi as lembrancinhas, ficaram lindas, as cores do desenho bem viva. Tudo feito com muito capricho. Estou muito feliz com a minha compra! Obrigada :)

Suzana

04 de abril de 2024

Eu amei, sério! indico muito, veio tudo certinho do jeito que eu imaginava.