← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

Fabiana

01 de setembro de 2020

Amei desde o atendimento, a embalagem muito bem cuidada, acabamento ! Tremendo capricho e amor no que faz ! Parabéns ! Maravilhoso trabalho.

Juliane

31 de agosto de 2020

Muito bem feito e delicado, superou minhas expectativas.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Camila

27 de agosto de 2020

Maravilhosa !! Super rápido, já consegui até montar a lembrancinha !

Fernanda

21 de agosto de 2020

Veio do jeitinho que está no anúncio, ou seja lindo !!!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Precisando é so chamar!

Maisa

18 de agosto de 2020

sobre Aplique Acrílico Espelhado Nomes até 08 Letras

Deu tudo certo! Não tive problemas com a compra. Produto veio como esperado. Indicarei e comprarei mais vezes, com certeza.

Resposta da loja

obrigada pela avaliação!

karla

18 de agosto de 2020

Vendedor(a) atencioso, respostas rápidas e resolutivas. Produto lindo, conforme a arte que me foi proposta! Indico

CLÁUDIA

18 de agosto de 2020

A compra em si, os itens e atendimento da vendedora são excelentes. Porém o atendimento dos Correios é decepcionante.

Lorena

18 de agosto de 2020

Lindos exatamente como pedi

Izabela

17 de agosto de 2020

sobre Aplique Acrílico Números 5 cm

Todos os produtos vieram conforme as ilustrações alinhadas com a loja. Veio tudo muito bem embalado, tudo certinho.

hayssa

14 de agosto de 2020

Chegou tudo em perfeito estado! Tudo lindo!

Daniele

05 de agosto de 2020

sobre Chaveiro Passarinha com Nome 6 cm

Adorei a compra, a atenção que me deram e o trabalho foi perfeito! Foi um presente pra minha irmã e ela também amou!!! Super recomendo!!!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação! Fico muito feliz que gostou! Quando precisar é so chamar!

Byanca

04 de agosto de 2020

Amei

MARIA

29 de julho de 2020

Tudo muito lindo. Belíssimo trabalho. E ainda ganhei brinde. Obrigada! ??

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação !