← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

Luciane

28 de outubro de 2020

Eu amei

Ingrid

28 de outubro de 2020

Tudo perfeito

Juliana

20 de outubro de 2020

Produto perfeito, postagem rápida e veio super bem embalado. Vendedor super atencioso.

Isabella

19 de outubro de 2020

Veio tudo muito bem embalado, e todas as peças foram feitas com muito capricho .

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Fico muito feliz que gostou! Precisando é só chamar!

Mariana

19 de outubro de 2020

Lindooo!!! exatamento como na foto, mto capricho e cuidado no embalo, ainda veio perfumado. Vendedora mto atenciosa e eo envio dentro do prazo. Amei! mto obrigada!! ficou exatamente como vc me falou e como eu queria!

Mayara

19 de outubro de 2020

É minha segunda compra, super recomendo! Mto atenciosos, fizeram a arte do jeito que eu pedi e a entrega foi mto rápida. Mto satisfeita!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação! Sempre que precisar é so chamar!

Fernanda

19 de outubro de 2020

Entrega rápida! Produto liiiiindo e de ótima qualidade ... to encantada ??

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Que bom que gostou!

Arlene

15 de outubro de 2020

Gostei muito do material. Entrega rápida e sem danos. Muito bem empacotado

janiquele

13 de outubro de 2020

Amei os apliques muito bem feito veio tudo certinho conforme pedie.

Resposta da loja

ficamos feliz que gostou! obrigada pela avaliação!

Ludmila

07 de outubro de 2020

Amei os produtos!

Érica

06 de outubro de 2020

Atendimento excelente. Rapidez. E os produtos eu não consigo parar de olhar de tão perfeitos e lindos

Ágape

06 de outubro de 2020

sobre Aplique Acrílico Espelhado Tag Ursinha com Nome 5 cm

O trabalho da Sweet Day é perfeito!!! Eles arrumaram a minha arte, fizeram mais do que eu pedi. Minhas peças ficaram perfeitas!!! Trabalho minucioso e delicado. Muito obrigada!

Resposta da loja

Obrigada pelo carinho e avaliação, ficamos felizes em poder ajudar e sempre que precisar estaremos a disposição!

urliene

05 de outubro de 2020

Produto lindo e de boa qualidadeBom atendimento

Juliana

05 de outubro de 2020

Apliques lindos. Vendedor atencioso. Recomendo.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Fico feliz que gostou!

Mariana

05 de outubro de 2020

Ótimo!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Precisando é so chamar!