← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

nathalia

12 de dezembro de 2020

Perfeito, idêntico o da foto, produto de qualidade, produção rápida e entrega também

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Elker

10 de dezembro de 2020

Lindoooo

Resposta da loja

obrigada pela avaliação!

Danielle

09 de dezembro de 2020

Chegou antes do esperado, tudo muito bem embalado e bem feito! Fiquei muito satisfeita!!!

Resposta da loja

obrigada pela avaliação!

Ana

09 de dezembro de 2020

sobre Aplique Acrílico Números 3 cm

Gostei muito e a entrega foi rápida.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação e precisando é so chamar!

Veronica

02 de dezembro de 2020

Adorei!!! ;)

Resposta da loja

Ai que bom! Precisando estou a disposição! Amei fazer os bonecos da Vivo também!

Ateliê

02 de dezembro de 2020

Perfeito

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Juliana

01 de dezembro de 2020

sobre Aplique Acrílico Espelhado Espírito Santo 5 cm

Adoreiiii!!!! Entrega super rápida e produtos de excelente qualidade. Com certeza, voltarei a comprar!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Fico feliz que tenha gostado! Sempre que precisar é so chamar!

Nathalia

27 de novembro de 2020

Entrega super rápida, material de ótima qualidade!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação! Muita saúde e felicidades para o Matteo!

Kadidja

24 de novembro de 2020

Do atendimento ao produto só tenho elogios. Tudo muito bem desenvolvido, o porta maternidade já é lindo na foto pessoalmente sem comentários pura perfeição, ainda mais o capricho na embalagem deixou tudo mais encantador!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação e pelo carinho em detalhar nosso atendimento!

Aline

24 de novembro de 2020

Muito satisfeita, produto muito bem feito, entregue dentro do previsto, atendimento excelente!!!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação! Precisando é so chamar!

Aline

24 de novembro de 2020

sobre Aplique Acrílico Espelhado Jardim 30 Unidades

Excelente atendimento e excelente produto!! Só tenho elogios!! Tirou as minhas dúvidas com rapidez, os produtos são muito bem feitos e foram entregues muito bem embalados!! Recomendo e comprarei novamente!! Muito obrigada!!

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação e carinho!

Aline

21 de novembro de 2020

Adorei mto lindo de ótima qualidade.Muito bem.embalado.comprarei mais vezes

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação!

Bianca

21 de novembro de 2020

Vendedor bem prestativo.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Faby

21 de novembro de 2020

otma qualidade