← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

denise

10 de agosto de 2021

sobre Aplique Acrílico Espelhado Concha 4 cm

Gostei dos apliques,porém o aplique da sereia achei horrivel,nunca imaginei que seria tão pequeno.me arrependi de ter pedido ele.

LETICIA

04 de agosto de 2021

sobre Aplique Rei Leão Simbolo 2 cm

Vendedora super atenciosa, enviou antes do prazo, e foi super gentil em todo o processo da escolha e recomendações. Super recomendo pois o trabalho é muito bem feito, sem nenhuma rebarba.

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação, fico feliz que gostou das peças , quando precisar é so chamar!

edilaine

02 de agosto de 2021

sobre Aplique Acrílico Espelhado Unicórnio com Nome 5 cm

Recebi hoje! Fiquei encantada com as peças, a atenção, o profissionalismo, a qualidade e a rapidez. Muito obrigada por tudo bjs

Resposta da loja

Obrigada pelo carinho e pela avaliação!

Aline

29 de julho de 2021

sobre Aplique Acrílico Números 5 cm

Produtos bem feitos, bem embalados, bom atendimento. Recomendo!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Juliana

23 de julho de 2021

Trabalho muito bem feito, as peças são lindas! Já é o segundo ano que compro os apliques para o aniversário da minha filha. Quem me atendeu, me ajudou nas escolhas dos modelos e tamanhos. Parabéns pelo atendimento e trabalho.

Diogo

23 de julho de 2021

Veio como combinado. A vendedora prestou mta assistência e esclareceu todas nossas dúvidas… Adoramos o produto

Resposta da loja

Obrigada pela avalição!

Débora

19 de julho de 2021

Super indico, amei amei e amei, atendimento excelente, rapidez na entrega, educação… enfim nota 1000…. E apaixonei pelas peças são lindas… mto mto bem feita, melhor do que pedi! ????

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação!

Fabiane

19 de julho de 2021

Adorei!! Exatamente como eu queria!!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Maria

15 de julho de 2021

Enfeite lindo, de alta qualidade, estou encantada! ?? Super recomendo! ????????

Resposta da loja

Obrigada querida pela avaliação!

Joelma

13 de julho de 2021

Muito bem atendida. Produto perfeito.

Izaias

07 de julho de 2021

Tudo lindo!

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

Nivea

06 de julho de 2021

Produto perfeito! Ficou lindo!