← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

Patricia

17 de novembro de 2021

Produto lindo, bem embalado e muito bem feito

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

glaucia

11 de novembro de 2021

Ficou Lindo

Monique

10 de novembro de 2021

Perfeito do jeitinho que eu pedi estou apaixonada agora vou montar o porta kitkat com esse nome e o Dino lindo lindo comprarei novamente , entrega rápida e qualidade excelente ! Ótima vendedora recomendo muito !

Resposta da loja

obrigada querida pela avaliação e carinho com nosso trabalho! tenho certeza que seus mimos vão ficar lindos!!

renata

09 de novembro de 2021

São perfeitos eu amei os apliques Vendedor super atencioso

Resposta da loja

muito obrigada pela avaliação!

Izabela

05 de novembro de 2021

Excelente o porta maternidade

Maria

04 de novembro de 2021

fiquei satisfeita com a compra.

Resposta da loja

obrigada pela avaliação!

Marcia

01 de novembro de 2021

Excelente atendimento é lindo o acrílico parabéns pelo profissionalismo recomendo muito

Marcela

01 de novembro de 2021

Tudo lindo e chegou super rápido

Penha

27 de outubro de 2021

Gostei muito ,tudo com muito capricho e perfeição .

michela

26 de outubro de 2021

Perfeitos

Resposta da loja

Obrigada pela avaliação!

alexandra

26 de outubro de 2021

Atendimento nota mil, fizeram os espelhados do jeitinho que pedi, muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho q é de ótima qualidade.