Beatriz
18 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Números 3 cm
Tudo perfeitoo, estou encantada ?
O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.
comentarios
(sem nota numerica)
Beatriz
18 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Números 3 cm
Tudo perfeitoo, estou encantada ?
Patricia
17 de novembro de 2021
Produto lindo, bem embalado e muito bem feito
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação!
Marina
13 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Batman 5 cm
Amei
Danubia
12 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Ursinho Balão 6 cm
Ótimo
ALINE
11 de novembro de 2021
sobre Porta Guardanapo Metoo em Acrílico Espelhado
Lindo demais! Estamos encantadas!
glaucia
11 de novembro de 2021
Ficou Lindo
Monique
10 de novembro de 2021
Perfeito do jeitinho que eu pedi estou apaixonada agora vou montar o porta kitkat com esse nome e o Dino lindo lindo comprarei novamente , entrega rápida e qualidade excelente ! Ótima vendedora recomendo muito !
Resposta da loja
obrigada querida pela avaliação e carinho com nosso trabalho! tenho certeza que seus mimos vão ficar lindos!!
barbara
10 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Iniciais Compostas 4 cm
Boa noite, meu pedido chegou hoje, e eu simplesmente amei tudo, vocês realmente trabalham muito bem, estou super satisfeita. Em breve farei mais compras com vocês.
renata
09 de novembro de 2021
São perfeitos eu amei os apliques Vendedor super atencioso
Resposta da loja
muito obrigada pela avaliação!
ADRIANE
08 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Coroa 2,5 cm
Tudo perfeito! Amei!
Izabela
05 de novembro de 2021
Excelente o porta maternidade
Maria
04 de novembro de 2021
fiquei satisfeita com a compra.
Resposta da loja
obrigada pela avaliação!
Jacira
03 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Espelhado Mater Cars 5 cm
Boa noite! Chegou muito bem embalados e em perfeito estado, obrigada
carolina
03 de novembro de 2021
sobre Aplique Acrílico Dinossauro 7 cm com Nome à Escolha
Ótimo atendimento
Resposta da loja
obrigada por avaliar!
Marcia
01 de novembro de 2021
Excelente atendimento é lindo o acrílico parabéns pelo profissionalismo recomendo muito
Marcela
01 de novembro de 2021
Tudo lindo e chegou super rápido
Penha
27 de outubro de 2021
Gostei muito ,tudo com muito capricho e perfeição .
michela
26 de outubro de 2021
Perfeitos
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação!
alexandra
26 de outubro de 2021
Atendimento nota mil, fizeram os espelhados do jeitinho que pedi, muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho q é de ótima qualidade.
daiane
26 de outubro de 2021
sobre Aplique Tag Acrílico com Nome 3 cm ( c/ Furo)
Amei , muito mega ágil na produção Menos de 1 dia