← Voltar pra Sweet Day

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.

1806

comentarios
(sem nota numerica)

Valéria

10 de março de 2022

Lindo demais!!!

Paula

08 de março de 2022

Perfeitos ?? Vendedor super prestativo, responde rápido, captou direitinho minhas ideias. Foi um super atendimento!!

Letícia

08 de março de 2022

sobre Aplique Acrílico Números 4 cm

gostei muito envio rápido, tudo bem lindo benfeito igual estar no anuncio atendimento excelente da loja, veio muito bem embalado, veio tbm um recadinho da loja, super indico

Leidiviane

07 de março de 2022

Perfeito

GILCIMAR

05 de março de 2022

muito bem feito! tudo certo! recomendo!

Denise

05 de março de 2022

Lindo demais!!!! Muito bem feito!!!!

IRENILDE

28 de fevereiro de 2022

Adorei.

Márcia

24 de fevereiro de 2022

Amei. Super indico.

Cris

23 de fevereiro de 2022

O enfeite de maternidade chegou lindo! Vem bem embalado, com ótimo acabamento. Adorei!

Renata

18 de fevereiro de 2022

Simplesmente amei, desde a atenção da vendedora ate a surpresa de receber meu pedido lindo.

Michelle

17 de fevereiro de 2022

Chegou no prazo e perfeito. Ameiiii todos os detalhes.

Ira

16 de fevereiro de 2022

Gostei da minha compra!

Caroline

15 de fevereiro de 2022

QUE PERFEIÇÃO!!! Foi muito além do que tinha imaginado. Eu não tenho palavras pra agradecer ou descrever!! Salvei antes mesmo de engravidar num ato de fé. E Deus me honrou!! Vocês são atenciosos e perfeitos!! Obrigada demais!! ??????

Resposta da loja

Muito obrigada pela avaliação e carinho com nossa empresa! Desejamos toda a felicidade e saúde deste mundo ao Joaquim!