Yasmine
12 de julho de 2022
Amei..tudo muito lindo
O que os compradores dizem sobre a Sweet Day.
comentarios
(sem nota numerica)
Yasmine
12 de julho de 2022
Amei..tudo muito lindo
GABRIELA
12 de julho de 2022
Lindo, amei, feito com muito capricho, do jeitinho que eu pedi, mto obrigada!
Resposta da loja
Obrigada querida pela avaliação!
Marina
11 de julho de 2022
Nossa eu ameeeei ! Que trabalho perfeito ??
Gisllayne
08 de julho de 2022
sobre Aplique Acrílico Espelhado Fada com Número 6 cm
Lindo trabalho e atendimento perfeito! Amei!
Lisane
08 de julho de 2022
Excelente.
Aline
07 de julho de 2022
Adorei
simone
06 de julho de 2022
sobre Aplique Espelhado Borboleta 3d 6 cm
TUDO PERFEITO LINDO ENCANTADOR AGILIDADE NA ENTREGA ATENDIMENTO MARAVILHOSO . EU RECOMENDO . ESTOU ENCANTADA !
Resposta da loja
obrigada pela avaliação!
Caroline
06 de julho de 2022
sobre Aplique Tag Borboleta 4 cm
Vendedora atenciosa! Adorei minhas borboletas, são lindas!
Fátima
06 de julho de 2022
sobre Aplique Acrílico Números 5 cm
Lindo. Amei. Perfeito. Parabéns
Fernanda
05 de julho de 2022
sobre Aplique Nome com Asas 10 cm ( Nome Editável)
Ótimos rendimento,rápido e de ótima qualidade
Emanoelle
05 de julho de 2022
Lindo
Dani
05 de julho de 2022
sobre Aplique Acrílico Espelhado Números Jardim 5 cm
Chegou tudo perfeito.
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação, sempre que precisar é so chamar!
Larissa
04 de julho de 2022
sobre Aplique Acrílico Espelhado Bandeira Fórmula 01 5 cm
Super rápido a entrega. Muito bem embalado. Amei!
Bruna
04 de julho de 2022
Letra maravilhosa, impecável! Recebi muito tempo antes do combinado, vendedor super atencioso!
Resposta da loja
muito obrigada pela avaliação!
Layse
04 de julho de 2022
Amei
Ateliê
03 de julho de 2022
sobre Aplique Acrílico Espelhado Anjo 4 cm
Chegou no prazo marcado, vendedor atencioso e veio tudo certinho...comprarei mais vezes...
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação!
Jennifer
02 de julho de 2022
Recebi! Muito bem embalado e lindo! Super bem feito!!!
Ana
30 de junho de 2022
Entrega pontual e o produto veio certinho, super bem embalado. Eu amei
Resposta da loja
Obrigada pela avaliação!
Fátima
29 de junho de 2022
Lindo. Amei. Parabéns
Priscila
29 de junho de 2022
sobre Aplique Acrílico Minnie Princesa com Nome 5 cm
Apaixonada , veio tudo bem embaladinhotudo feito com muito capricho, entrega rápida, super indico