← Voltar pra Lojinha_oui

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Lojinha_oui.

284

comentarios
(sem nota numerica)

VERIDIANA

12 de março de 2024

sobre ENFEITINHO DE PORTA DE QUARTO NA MATERNIDADE

É lindo. Vendedores atenciosos. Chegou certinho.

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Fabiana

04 de março de 2024

sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê

Ameiiii o kit mesversario! Lindo e minimalista do jeitinho que eu estava a procura! Entrega super rápida!Recomendo!!

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Helen

23 de janeiro de 2024

sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê

Mt bem acabado, lindo, simplesmente amei

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Ana

15 de janeiro de 2024

sobre Lembranças de Natal - Chaveirinhos Natalinos

Adorei

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Tarsilla

02 de janeiro de 2024

sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê

Adorei e estou aproveitando muito! Todo mês, o registro fica lindo.

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Fernanda

29 de dezembro de 2023

sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê

Chegou super rápido! Material lindo como na foto

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Francine

16 de novembro de 2023

sobre Combo - Mesversario Flor 12 Pétalas + Nome Personalizado

O letreiro personalizado ficou lindo.O atendimento da loja foi excelente!

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Gabriella

15 de setembro de 2023

sobre Novo - Kitmesversário - Cubos - Hello World - Unisex

Adorei

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

Nicolin

02 de setembro de 2023

sobre Kit Mesversário Barquinho - 15 Peças - para Fotos do Bebê

Amei demais! Muito criativo e delicado!

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!

maria

13 de julho de 2023

sobre Lembrancinha - Saquinhos Havaianas + Tags Personalizados

Amei cada detalhes.

Resposta da loja

Muito Obrigado pelo ótimo Feedback.. espero que nos indique para suas amigas, e que vc também volte a comprar conosco em um próxima oportunidade! tenha uma ótima semana!