← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

Giovana

01 de fevereiro de 2023

A entrega foi rápida. E a vendedora atenciosa, mandou um mimo para as minhas filhas. Fiquei satisfeita com a compra

Tatiana

27 de janeiro de 2023

sobre Adesivo Escolar 100un

Os adesivos são de ótima qualidade, entrega rápida e o atendimentos muito bom! Com certeza, recomendo e comprarei novamente aqui :)

Fernanda

16 de janeiro de 2023

Etiquetas lindas , de boa qualidade e atendimento rápido. Ainda ganhei um mimo de brinde! Amei!

Debora

13 de janeiro de 2023

Excelente