← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentários
(sem nota numerica)

Fernanda

13 de dezembro de 2017

sobre Adesivo Triângulos - Cor Pastel 144 unid

Vendedor super atencioso , produto de ótima qualidade ! Obrigada

Resposta da loja

obrigado pelo carinho e por sua compra.. volte sempre \0/ Att Madri Adesivos

Roberta

13 de dezembro de 2017

sobre Adesivo Nuvem e Balão - Kit 49 Peças

Adesivos lindos ! A máscara de transferência eh fundamental e vem tudo bem explicadinho . Super recomendo .

Resposta da loja

obrigado pela preferência.. adoramos ter feito parte dessa decoração.. \0/

Layla

11 de dezembro de 2017

sobre Adesivo Triângulos Tons Pastéis Vazados

Experiência ótima, vendedor solícito, respondendo a todas às perguntas quase que instantaneamente. Chegou no tempo previsto, adesivos de ótima qualidade e cores lindas (exatamente como anunciado).

Resposta da loja

obrigado pela sua compra e pelo carinho com nossa equipe

Daniela

07 de dezembro de 2017

sobre Adesivo Cruzetas Pretas - 84 Unidades

Recebi os adesivos ontem e fiquei muito satisfeita com a qualidade. Não vejo a hora de vê-los decorando o quartinho do meu bebê. Muito obrigada ao pessoal da loja que foram super rápidos e simpáticos.

Angela

07 de dezembro de 2017

sobre Adesivo de Nuvens - kit 72 unid - Verde Água

Amei o produto!!! Do jeito que eu queria!!! Parece ser de ótimo material, ainda não fiz a aplicação para saber a durabilidade, porém parece que são ótimos os adesivos!! Vendedor muito atencioso e prestativo!!

Resposta da loja

boa tarde Angela.. obrigado pela compra e pelo carinho \0/ Att Madri Adesivos

Juliana

05 de dezembro de 2017

sobre Adesivo de Nuvens - kit 72 unid - Verde Água

Atendimento excelente, entrega rápida e adesivos de ótima qualidade. Quando aplicado na parede parece pintura.

Resposta da loja

Obrigado pela sua compra Juliana Ótimo ter atendido a sua expectativa \0/ Att Madri Adesivos

stefanie

01 de dezembro de 2017

Que capricho !!!! Amei demais . Virei cliente !!!!

Resposta da loja

Obrigado pelo carinho e por sua compra \0/ Att Madri Adesivos

Daniele

01 de dezembro de 2017

Atendimento nota 1000!!! O adesivo é lindo, facílimo de aplicar!!! Amei!! Comprarei mais!!!

Resposta da loja

boa tarde Daniele.. obrigado pela compra e pelo carinho \0/ esperamos por vc o mais breve possível Att Madri Adesivos

Vania

29 de novembro de 2017

sobre Adesivo de Parede - Pequeno Principe - G

Recomendo a todos a comprar com Adesivos Madri. Vendedor atencioso, produto bem embalado e do jeitinho que pedi. Produto de fácil aplicação e ficou lindoooooooooooooooooo na minha parede *o*

Resposta da loja

Olá Vania!!! Ficamos felizes em saber que os adesivos que fizemos especialmente para você ficaram do jeitinho que imaginou. Gratidão pelo carinho conosco! \0/