← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentários
(sem nota numerica)

jessica

13 de março de 2018

sobre Adesivo de Nuvens - kit 72 unid - Verde Água

Entrega no prazo, atendimento atencioso e encomenda de qualidade e com total zelo. Recomendo!

Resposta da loja

Obrigado Jessica pela compra e pelo carinho com nossa equipe Volte Sempre Att Madri Adesivos \0/

Mariana

12 de março de 2018

sobre Adesivo Coração - 2 tamanhos

Produto de qualidade e recebido dentro do prazo, porém havia solicitado um tom de cor e veio outro, o qual fui informada que o tom recebido era o padrão. Após entrar em contato foi feito teste da cor solicitada e foi enviado a cor correta conforme pedido sem custo.

Resposta da loja

Obrigado Mariana, pela compra e pela compreensão Volte Sempre Att Madri Adesivos \0/

Tamara

12 de março de 2018

sobre Adesivo de Mandala 80cm - branca - vazada

O produto superou minha expectativa!Ficou ótimo. Adorei a explicação para colocar a mandala personalizado!

Resposta da loja

Obrigado pela compra Tamara ficamos super felizes de fazer parte da sua decoração Volte Sempre \0/ Att Madri Adesivos

Kelly

11 de março de 2018

Perfeito, chegou até antes do prazo previsto e é como imaginei. Muito obrigada!

Resposta da loja

Obrigado por sua compra que sua decoração fique muito linda \0/ Att Madri Adesivos

Ana

09 de março de 2018

Ameiiiii III os adesivos, vocês foram muito atenciosos, recomendo!PARABÉNS!!!

Resposta da loja

Obrigado pela compra e pelo carinho .. Volte sempre

Roberta

07 de março de 2018

sobre Adesivo Nuvens Grandes - branco/cinza/verde água

Excelente loja! Vendedora muito atenciosa e prestativa! Produto chegou exatamente do jeito que pedi e no prazo!

Resposta da loja

Obrigado pelo carinho Débora .. Volte sempre

Daniella

07 de março de 2018

Loja maravilhosa, super recomendo

Resposta da loja

\0/ adoramos ter feito parte da sua decoração

FERNANDA

07 de março de 2018

Vendedora educada e prestativa, pedido chegou rápido e conforme eu esperava! Adorei!

Resposta da loja

Obrigado pela compra e pelo carinho .. Volte sempre

Alessandra

05 de março de 2018

Tive uma ótima experiência com o fornecedor. Atendimento excelente e produto de ótima qualidade. Super indico.

Resposta da loja

Obrigado por sua compra e pelo carinho .. Volte sempre

Ivan

03 de março de 2018

sobre Adesivo de Parede - Pequeno Principe - G

Muito boa!!! Mesmo não chegando no tempo por causa dos correios recebi todo suporte.

Resposta da loja

Obrigado pela compra .. Volte sempre \0/

Vera

27 de fevereiro de 2018

Adesivo bom ,loja atenciosa!!

Resposta da loja

Obrigado pela compra .. Volte sempre \0/

Mariana

27 de fevereiro de 2018

sobre Etiqueta Escolar 100un - Dog Cute

As etiquetas são bonitas mas achei que a qualidade de impressão seria melhor (mais forte)

Resposta da loja

Obrigado pela compra \0/