← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentários
(sem nota numerica)

Rachel

09 de janeiro de 2019

sobre Etiqueta Escolar 100un - Dog Cute

As etiquetas são muito bem feitas, com material de excelente qualidade e são verdadeiramente a prova d’água. Vale muito a pena!

Leticia

08 de janeiro de 2019

sobre Adesivo Escolar 100un

Recebi meus adesivos... Foi super rápido e eles são lindos. Muito obrigada Ju pela delicadeza e pelo ótimo atendimento. ??

Adriana

05 de janeiro de 2019

sobre Adesivo Escolar Skip Hop Pug - 48 Unid

Os adesivos sao lindos e de excelente qualidade. A vendedora foi super simpatica e recebi dentro do prazo. Minha filha amouuu!! Super recomendo.

Mariana

03 de janeiro de 2019

As etiquetas são lindas e duram bastante, já é a segunda vez que compro. Só senti um pouco de demora no retorno das mensagens, mas acredito que foi por ser bem nofinal de ano e tudo ser mais corrido. Indico e volto a comprar!!