← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

Nina

11 de fevereiro de 2020

sobre Adesivo Escolar Skip Hop Pug - 48 Unid

Ela fez as etiquetas como eu pedi e ficaram lindas. Minha filha amou!

Resposta da loja

Muito obrigada, Nina! Ficamos contentes. Bjs.

marina

09 de fevereiro de 2020

sobre Adesivo Mandala - Preta - 95x95cm

Lindo adesivo, porém vieram faltando algumas pequenas partes da mandala!Para quem é detalhista, incomoda.

Resposta da loja

Olá Marina, tudo bem ? Vamos resolver este problema ! Vou te chamar no chat do pedido para vc enviar a foto da mandala. Aguardo seu contato. Abs Juliana

Carla

08 de fevereiro de 2020

sobre Etiqueta Escolar Hello Kitty - 80 Unidades

Vendedora super atenciosa e os adesivos são lindos e muito bem feitos!!! Super recomendo!!!

Resposta da loja

Ficamos muito felizes que tenha gostado dos materiais! Muito obrigada, Carla! Abraços

Natalia

06 de fevereiro de 2020

sobre Etiqueta Escolar 100un - Dog Cute

Adesivos de ótima qualidade, adorei!

Resposta da loja

Ficamos felizes que tenha gostado! Até logo

Camila

06 de fevereiro de 2020

Adorei as etiquetas ... Muito obrigado pela atenção

Resposta da loja

Eu que agradeço! Beijos, até a próxima

Alice

06 de fevereiro de 2020

Excelente trabalho, qualidade do produto e entrega rápida. Super recomendo. Obrigada

Resposta da loja

Ficamos contentes que gostou, Alice :) Um abraço e até a próxima

Desiree

05 de fevereiro de 2020

sobre Adesivo parede - Kit Mini Mandalas

Gostei das mandalas e do material, mas tinha pedido tudo em branco e veio uma parte em preto. Onde quero por o preto some. Fiquei frustrada . Tem com refazer?

Luciana

02 de fevereiro de 2020

Chegou rápido e ê muito bem feito

Resposta da loja

Obrigada, Luciana. Até a próxima

Tamires

30 de janeiro de 2020

sobre Adesivo Escolar Pássaro - 96 unid - Prova d'água

Vendedora muuuuuito atenciosa. Produto de qualidade. E entrega, mais que no prazo. Muuuuito obrigada, estou in love com minhas etiquetas. Amei!

Resposta da loja

Oi Tamires! Ficamos muitíssimo felizes que tenha gostado das etiquetas! Até uma próxima :)

Fernanda

30 de janeiro de 2020

sobre Adesivo Escolar 100un

Ótimo produto, vendedora atenciosa!!!

Resposta da loja

Muito obrigada, Fernanda!! Até logo