← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

SILVANA

27 de janeiro de 2025

sobre Etiqueta Escolar One Piece - 130 Unidades

As etiquetas vieram conforme solicitei. E são bem feitas. A vendedora foi muito atenciosa. É a segunda vez que encomendo nesta loja. Recomendo.

ANA

23 de janeiro de 2025

sobre Etiqueta Escolar em Vinil 115un - Sonic

Adorei as etiquetas! Muito caprichadas. Chegaram dentro do prazo. Vendedora extremamente solícita. Fez exatamente o que eu pedi. Parabéns! Comprarei outras vezes.