← Voltar pra Coisas_de_Filó

Avaliacoes

O que os compradores dizem sobre a Coisas_de_Filó.

1497

comentarios
(sem nota numerica)

andrea

22 de fevereiro de 2021

Perfeito

Kesia

06 de fevereiro de 2021

Tudo ótimo

AMANDINA

05 de fevereiro de 2021

Adorei as etiquetas!!

denise

05 de fevereiro de 2021

sobre Adesivo Escolar Pikachu - 110 Unid - Prova D'água

Ótimo atendimento, mas os adesivos vieram com resolução não tão boa, um pouquinho embaçada a imagem nos adesivos maiores. As etiquetas maiores não colam bem nas pontas. As etiquetas menores vieram ótimas e sem nenhum defeito.

Resposta da loja

Bom dia Denise tudo bem ? Por favor mande para nós as fotos dos problemas que vc teve com seus adesivos, para que possamos entender o que aconteceu e resolver o seu problema. Abs