← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Larissa

22 de dezembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Minha experiência de compra foi ótima, chegou antes do prazo e o atendimento da Cris foi impecável, fez tudo do jeitinho que eu pedi e a qualidade de necessaire é ótima. Meus convidados adoraram a lembrancinha!

Isabela

18 de dezembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada com Nomes Individuais

A Cris foi simplesmente perfeita! Atendeu tudo o que pedimos com muito carinho e profissionalismo, entregou antes do prazo e chegou até antes do que a gente precisava. Veio super bem produzida, não teve nenhum erro e foi impecável do começo ao fim. Super recomendo o trabalho dela!

ELAINE

18 de dezembro de 2025

sobre Porta Moeda Personalizado Minha Primeira Volta ao Sol

Vendedora maravilhosa, super atenciosa!! Super recomendo o trabalho, muito caprichado, perfeito, material de ótima qualidade! Enviado antes do prazo, chegou tudo certinho,bem embalado, meus alunos amaram o presente!!!

Thaynara

04 de dezembro de 2025

sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão

Atendimento eficiente, chegou antes do prazo, produto exatamente como na foto, apresenta qualidade, acabamento perfeito, vendedora atenciosa. Super Recomendo!

Juliana

01 de dezembro de 2025

sobre Necessaire Hello Kit- Meninos e Meninas

Muito bem feito, material de qualidade. Recomendo.Infelizmente não chegou a tempo, mas não foi culpa da vendedora. Precisei antecipar a festinha, ela fez de tudo pra me enviar em tempo hábil, mas hoive falha dos correios.Gostei muito das lembrancinhas, mas gostei ainda mais do profissionalismo da vendedora.

Andreza

26 de novembro de 2025

sobre Necessaire personalizada

Produto lindo, de excelente qualidade! Além disso, o vendedora é super gentil e atenciosa. Irei pedir novamente ??