← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Andresa

27 de setembro de 2022

sobre Mickey Sáfari - Necessaire Personalizada

Perfeitas as necessaires, idênticas ao anuncio, um ótimo acabamento, todas embaladas. Mas o atendimento é um diferencial, vendedora responde rápido, atenciosa, comprometida, caprichosa, Parabéns pelo trabalho.

Paula

25 de setembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Muito boa. Fez contato para definição da melhor arte e veio conforme solicitei.

LETICIA

19 de setembro de 2022

sobre Necessarie personalizada Stranger things

As necessaires ficaram lindas! A Cris fez uma arte personalizada. Todas embaladas com muito capricho! A Cris é muito atenciosa e o produto maravilhoso!

Geyse

15 de setembro de 2022

Atendimento e produtos maravilhosos

Mariana

12 de setembro de 2022

Super recomendo. Vendedora super carinhosa e atenciosa, me passou o passo a passo da minha encomenda, produto de ótima qualidade e super caprichoso. Eu amei

Gabriela

11 de setembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Amei minha compra!!É um primor as acabamento muito bom ,Amei estou apaixonada pelos mimos da necessaire, trabalho de qualidade.Minha irmã amou..Vendedora muito gentil, atenciosa.

Erika

09 de setembro de 2022

sobre Necessaire personalizada

Lindosss! Vendedora super atenciosa e educada, comprometida! Recebi antes do prazo! E são lindaa! Amei!! Obrigada Cris !!!!

janaina

31 de agosto de 2022

sobre Necessaire Lucas Neto

Lindas ,estou simplesmente encantada.A Cris é super solícita.Obrigada

Geisa

30 de agosto de 2022

As lembranças são lindas, chegaram perfeitamente embaladas, os convidados amaram, além do atendimento preocupado e rápido da Cris!

Isabela

30 de agosto de 2022

Extremamente satisfeita com a compra!!!De todas as lembrancinhas que comprei essa foi a única fiel a foto!!! Tamanho, acabamento e imagem! Vendedora maravilhosa….

Milena

29 de agosto de 2022

O pedido chegou antes do prazo, muito bem embalado, a vendedora Cris é muito atenciosa, amei a compra, alem de ter amado o kit... perfeito!!! Indico de olhos fechados e voltarei a comprar com certeza.