← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Luciana

20 de junho de 2023

sobre Necessaire personalizada

Muito lindas as bolsinhas. Veio tudo embalado em perfeito estado e no prazo certinho.

Carolina

06 de junho de 2023

sobre Necessaire Bosque encantado

As lembrancinhas ficaram lindas. A Cris é uma vendedora excepcional, muito atenciosa !!!

Juliane

02 de junho de 2023

sobre NECESSAIRE NOW UNITED

Ficaram lindas!! Vendedora foi atenciosa e os produtos vieram até embalados...recomendo!

Stella

01 de junho de 2023

Atendimento espetacular, Cris super atenciosa, cuidou do meu pedido nos mínimos detalhes, me deu até um brinde de presente que eu ameei. Com certeza irei fazer outros pedidos!

Karina

31 de maio de 2023

ótimo produto

Ana

24 de maio de 2023

sobre Necessaire personalizada

Ficaram lindas!!! Amei, vendedora muito atenciosa, me explicou tudo certinho.

Luisa

21 de maio de 2023

Tudo lindo e feito com carinho e atenção. Super recomendo.

Carla

18 de maio de 2023

sobre Necessaire Personalizada Jasmine

Atendimento espectacular! A Cris me atendeu com muito carinho e atenção desde o primeiro contato. Ajustou o pedido conforme minha solicitação e acompanhou cada detalhe ate a entrega. Acabamento e produto superaram em muito as minhas expectativas. A arte totalmente personalizada de acordo com o tema da festa e as cores que escolhemos. Recomendo com muita tranquilidade e com certeza farei novos eventos com ela!

Walquiria

17 de maio de 2023

sobre Necessaire Stranger Things

O produto chegou perfeito, como o da foto, e o material e acabamento são muito bons. A Cris foi muito atenciosa durante todo o processo do meu pedido, sempre rápida nos retornos e muito solícita. Produto chegou no prazo e ainda a fornecedora contribuiu para que meu pedido chegasse mais rápido do que a previsão e, ainda, me auxiliou com as embalagens. Obrigada Cris por toda atenção e carinho! Tenho certeza que terá sucesso em seu negócio.

Bridi

15 de maio de 2023

Produto de excelente qualidade e embalado super bem, copos todos encapados, canudos dentro de embalagem também! Chegou dentro do prazo estipulado pelo vendedor! Cris, muito obrigada por tudo! Você é um encanto, super paciente, criativa e de um potencial incrível! Somente gratidão!

Karina

07 de maio de 2023

Atendimento maravilhoso e trabalho impecável