aline
26 de setembro de 2023
sobre Necessaire Personalizada Jasmine
Amei, tudo certinho e muito, muito lindo!!!
O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.
comentários
(sem nota numerica)
aline
26 de setembro de 2023
sobre Necessaire Personalizada Jasmine
Amei, tudo certinho e muito, muito lindo!!!
Gislaine
23 de setembro de 2023
sobre Necessaire personalizada
Lindas, e chegou no prazo combinado
Maya
22 de setembro de 2023
sobre Necessarie Personalizada Mickey
Maravilhoso
Geise
22 de setembro de 2023
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Lindas as necessaries ??
MARIANA
20 de setembro de 2023
sobre Necessaire Personalizada Toy Story Aguarela
Material ótimo, muito linda a necessaire. AMEI!
Sinley
15 de setembro de 2023
sobre Necessaire personalizada
Amei as nécessaires. Ficaram lindas! São muito atenciosos!! Ótimo atendimento
Rayra
13 de setembro de 2023
sobre Necessaire personalizada
As necessaires são muito lindas !! Muito capricho !
Camila
13 de setembro de 2023
Estou encantada com meu pedido,ficou perfeito e venho muito bem embalado.
Rafaela
06 de setembro de 2023
sobre Necessaire personalizada
Super recomendo,minhas nécessaires chegaram lindas e bem feitas,material muito bom e embalado!!!
Brenda
27 de agosto de 2023
O produto chegou bem embalado. Ele é lindo, exatamente como o da foto. A Cris é super atenciosa, foi me avisando sobre todos os passos. Super indico.
Tatiane
24 de agosto de 2023
Excelente trabalho
Vitoria
18 de agosto de 2023
sobre Necessaire Personalizada Sereia
Ótima
Fabiana
16 de agosto de 2023
sobre Necessaire Personalizada Neon Party
Super recomendo, lindas e vem acabadas.
Layana
15 de agosto de 2023
sobre Necessaire personalizada
Chegou antes do prazo e ficaram lindas! A Cris é um amor! Paciente e atenciosa! Material ótimo! As bolsinhas ficaram lindíssimas! Parabéns!
JACKELINE
15 de agosto de 2023
sobre Necessaire personalizada
Ficou lindo .. amei tudo
robervânia
14 de agosto de 2023
sobre Necessaire Bolofofos
Maravilhosa!super atenciosa,chegou tudo certinho.Lindo,comprarei novamente
Isabella
14 de agosto de 2023
sobre Necessaire Bichos Sáfari
Simplesmente encantada com a compra. Atendimento perfeito e tudo lindo com minha encomenda.
Viviane
07 de agosto de 2023
sobre Necessaire personalizada Rei Leão
Adorei o produto da Cris. Tudo lindo! Ela é muito atenciosa e me atendeu super bem, cumprindo o prazo combinado de entrega. Tudo perfeito!
Ana
07 de agosto de 2023
sobre Necessaire Personalizada - Tema Rei leão
Comprei as necesseare para dar de brinde no aniversário da minha filha e estou encantada com tanto que vieram lindas! Parabéns pelo lindo trabalho, supeeeer indico. Um grande beijo e muito sucesso, com certeza voltarei a comprar.
Kerly
05 de agosto de 2023
sobre Necessaire personalizada
Bem feitas. Capricho. Atendimento ótimo. Tamanho ideal para crianças. Colocar pasta de dente, escova, ou prendedores de cabelo. Shampoo e Cond tamanho pequeno.