← Voltar pra Atelie Cris Mansur

Avaliações

O que os compradores dizem sobre a Atelie Cris Mansur.

1168

comentários
(sem nota numerica)

Wedja

29 de julho de 2024

sobre Necessaire Personalizada Neon Party

Muito feliz e satisfeita com minha compra. Vendedora muito atenciosa e sempre nos atualiza sobre o andamento do pedido. Atendeu o prazo de entrega com pontualidade. Recomendo.

Daniela

24 de julho de 2024

sobre Necessaire Carteira Slim 15 x 30

Meu pedido ficou maravilhoso!A Cris é maravilhosa, muito atenciosa e me atendeu em tempo recorde, pq decidi fazer véspera do casamento e ela foi uma fofa! Parabéns pelo profissionalismo e comprometimento em fazer tudo perfeito e com muito carinho, gratidão ??

Dríade

23 de julho de 2024

Maravilhoso os produtos! Super prestativa e atenciosa. Produto de muita qualidade. Amei

Deborah

16 de julho de 2024

sobre Necessaire personalizada jardim encantado

Estou muito feliz com o meu pedido! As lembrancinhas da festa da minha filha ficaram maravilhosas! O atendimento da Cris foi excelente, muito atenciosa, fez tudo conforme solicitado, com muita agilidade e carinho!

Thaís

16 de julho de 2024

sobre Necessaire personalizada

Excelente trabalho perfeição em cada detalhe do jeitinho que eu queria ?Muito obrigada ateliê vcs arrasam !!!

Jessica

11 de julho de 2024

sobre Necessaire personalizada

Ótimo produto, feito com muito cuidado e capricho! Igual ao anúncio